MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Roberto Cavalli Assina a Coleção-Cápsula para a C&A

Coleção-Cápsula

Coleção-Cápsula

Pessoal, a C&A Collection realizou mais uma parceria internacional, Roberto Cavalli para C&A. Essa é a primeira parceria da marca com Cavalli, um dos mais influentes nomes da moda internacional. Toda aquela exuberância que a gente vê nos desfiles internacionais do italiano, vamos ver também na nova coleção.

O estilista assina a Coleção-Cápsula onde o que não falta são estampas, o que já é sua marca registrada. Tem zebra, onça e tigre, tudo isso não só nas cores tradicionais, mas também coloridas.

RobertoCavalli08

Cavalli traz para a C&A, o melhor de seu lifestyle, com peças ousadas,sensuais e cores vibrantes, como vermelho, azul Klein, verde esmeralda, cherry e pink, e os clássicos preto e off-White. Uma cartela que traduz com perfeição o DNA Cavalli.

As 57 peças de roupas e os 28 acessórios chegam às araras no dia 5 de novembro com preços entre R$ 60 e R$ 800.

A coleção é composta por 57 modelos, desenvolvidos a partir dos best sellers do estilista italiano, adaptados à silhueta da mulher brasileira.

RobertoCavalli09

A C&A não estava de brincadeira quando lançou o lema – lá nos tempos de Gisele como garota-propaganda – da democratização da moda. A fast-fashion tem investido em trazer nomes poderosos para as suas milhares de lojas espalhadas pelo mundo. Agora, é a vez de uma coleção cápsula assinada por Roberto Cavalli.

O estilista italiano é o novo parceiro da rede de loja. Roberto Cavalli é 4° parceiro internacional da empresa, depois de Issa London, Anne Fontaine e Stella McCartney.

RobertoCavalli07 RobertoCavalli15 RobertoCavalli05 RobertoCavalli06 RobertoCavalli10 RobertoCavalli01 RobertoCavalli02 RobertoCavalli04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*