Batiste Shampoo Seco – Aconteceu uma Ação Especial no C.Kamura Campinas

Shampoo Seco Batiste

Shampoo Seco Batiste

Meninas, aconteceu no dia  23 de outubro, no C. Kamura de Campinas, um dia badalado com champagne, cup cakes e muitos shampoos secos da marca Batiste. Eu estive lá conferindo tudinho e adorei o shampoo seco Batiste!

A marca inglesa de shampoo seco, Batiste, recém chegada ao país, se inspirou nas ações de marketing realizadas em Londres, que acontecem com muito sucesso, para promover a experimentação do produto. Foi um dia de glamour com Batiste.

Sempre em sintonia fina com as tendências mundiais, Celso Kamura atua no universo da beleza há mais de 30 anos. Anualmente percorre diversos países atrás de novidades que compartilha com a equipe do salão, e foi em uma dessas viagens que conheceu o shampoo seco Batiste. Gostou tanto que trouxe o produto para o salão antes mesmo da chegada da marca ao Brasil.

Batiste shampoo seco traz inovação para a sua rotina diária! Hoje a mulher moderna precisa otimizar seu tempo, equilibrar todas as tarefas do dia e, ainda, manter-se linda!

Batiste shampoo seco é fácil de aplicar: bastam alguns jatos de spray na raiz, uma escovada rápida e pronto. Ele também ajuda a cuidar dos cabelos, já que ao tirar o excesso de oleosidade dos fios, devolve a leveza e o volume natural. Além disso, prolonga os tratamentos químicos, como a escova do salão e a progressiva.  E eu não podia deixar de comentar sobre o delicioso perfume que fica nos cabelos!

Celso Kamura também esteve presente no salão de Campinas no dia da ação, presenteando as clientes com uma amostra do Batiste de bolsa.

Vamos as fotos:

DSC_9633DSC_9629

DSC09581 DSC09597 DSC09582

Serviço:

SAC 0800 722 6247 ou no faleconosco@batiste.com.br o consumidor é informado do local mais próximo para a compra do produto que já está sendo comercializado por todo o Brasil.

Salão C. Kamura
Galeria Shopping Campinas
TEL: (19) 3207-0995

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*