Protetor Solar Avène Spray

Excelente Protetor Solar Corporal

Excelente Protetor Solar Corporal

Pessoal, tenho uma super dica para proteção corporal, que recebi da minha dermatologista, Dra. Ana Paula Azevedo, da Clinica Silk. É do excelente Protetor Solar Avène Infantil FPS 50+ Spray –  Eau thermale. Embora, seja um produto especialmente desenvolvido para crianças, comprei estou usando e adorando. Não consigo usar outro!

Spray Infantil FPS 50+ Avène contém Àgua Termal de Avène, que possui propriedades calmante, anti-irritante e anti-inflamatória. Formulado com Vitamina E, potencializa o combate aos radicais livres. Possui o complexo de filtros solares que garantem uma proteção muito alta contra os raios UVA e UVB, pois absorvem, refletem e transformam esses raios solares, impedindo que os mesmos causem danos a pele. Textura suave não oleosa e livre de fragrâncias.

É resistente à água, hipoalergênico, fácil de aplicar e não comedogênico. Indicado para proteção de peles sensíveis, especialmente de crianças. O legal é que acaba a família inteira usando. Sinto que tem ótimo rendimento.

Modo de usar: Aplicar generosamente ou livremente sobre a pele antes da exposição solar e sempre que necessário. É necessário a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Aplicar tão frequentemente quanto necessário, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa, ou tempo de exposição prolongada ao sol.

Vale  ressaltar aqui essas recomendações: Spray Infantil FPS 50+ Avène ajuda a prevenir as queimaduras solares. Para crianças menores de (6) seis meses, consultar um medico. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evitar exposição prolongada das crianças ao sol. Evitar exposição de 10 horas as 16 horas.

Então vamos curtir bastante o verão que se aproxima, pois eu já comecei a curtir muito!

DSC_0105

FOTOS: Minhas inspirações para o Ronienfoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*