Drogaria Iguatemi lança hits do Verão 2014 em almoço no Pobre Juan

Drogaria Iguatemi Galleria Shopping

Drogaria Iguatemi –  Galleria Shopping

Pessoal, os irmãos Leonardo e Karina Diniz, diretores da Drogaria Iguatemi, receberão para almoço um seleto grupo de 35 formadores de opinião de Campinas e região, selecionados pela dermatologista Cláudia Marçal, para apresentar o que há de mais moderno e inovador em saúde, beleza e bem-estar.

Drogaria2Batizado de “DI Summer News”, o encontro será realizado nesta quinta-feira, 28, a partir das 12h30 no restaurante Pobre Juan, no Galleria Shopping, e trará as novidades das marcas Avène, Essential, Lindoya Verão e ADA TINA.

Eu fui convidada e estarei lá! Depois conto tudinho pra vocês!

Sobre a Drogaria Iguatemi

 Em 1980, a família Diniz Jorge assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, com a ambição de criar um novo conceito em drogaria, sendo reconhecida como a boutique do bem estar.

Visionária e audaciosa, a família quebrou os moldes do mercado, que era voltado apenas para a prescrição e venda de remédios. Através de serviço e ambiente únicos e personalizados, passaram a oferecer também produtos de perfumaria.

A Drogaria Iguatemi é responsável por constantemente identificar, validar e promover as melhores tendências e produtos relacionados a bem-estar e beleza.

Serviço:
Drogaria Iguatemi – Galleria Shopping
Localização: 1º piso da expansão
Telefone: 19 3766-5066/ 3766-5050
Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas
Localização: 1º piso
Telefone: 19 3255-8390/ 3254-0459

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*