Riachuelo inaugura loja na Oscar Freire e lança coleção especial em São Paulo

RCHLO - Riachuelo

RCHLO – Riachuelo

Pessoal, como muitos de vocês sabem eu passei o último fim de semana em SP, fui curtir a bela capital. Aproveitei para passear pela Rua Oscar Freire, que eu adoro. Eu não podia deixar de conhecer a Badalada Loja Conceito da Riachuelo que foi inaugurada recentemente. A loja está maravilhosa e com muitas peças exclusivas, que na maioria das vezes não são encontradas em outras lojas da marca.

A chegada da Riachuelo a uma das esquinas mais badaladas para quem gosta de moda, na Oscar Freire, aconteceu na última quarta, dia 27/11, com direito a coquetel para convidados e imprensa, além de um projeto artístico com curadoria da galerista Nara Roesler em sua fachada. O espaço de 1200 m² foi apresentado ao público com drinks, talk show e e som da DJ Deborah Falci ao longo da festa.

Vários famosos estiveram presente prestigiando o evento. Para fechar o lançamento, a loja ainda apresentou em primeira mão coleção especial Fashion Five 2013, desenvolvida em parceria com Adriana Degreas, Camila Coutinho, Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves.

Os artistas desenvolveram 5 peças e acessórios para a loja, com inspirações de momentos marcantes na vida de cada um. Os preços das criações variam entre R$ 29,90 e R$ 299,00. Do total, 5% da renda obtida com as vendas vai para a ONG Instituto Criar, mantida pelo apresentador Luciano Huck. Achei muito bacana essa iniciativa!

A loja ficou incrível, diferente de tudo o que já vimos e com um conceito inovador! Até mesmo um novo logo foi lançado na ocasião, ficou jovem e moderno. Curti muito meu passeio pela loja! Logo venho com o post contando sobre o meu fim de semana em SP.

Uma ótima tarde a todos!

Confiram as fotos:

ronienfoque14 ronienfoque07 ronienfoque09 ronienfoque08 ronienfoque12 ronienfoque04 ronienfoque05ronienfoque06 ronienfoque10ronienfoque17 ronienfoque03 ronienfoque02 ronienfoque18 ronienfoque19 ronienfoque16

Confiram alguns famosos que passaram pela Loja no Dia da Inauguração

Ronienfoquea7 Ronienfoquea6 Ronienfoquea5 Ronienfoquea4 Ronienfoquea2 Ronienfoquea1Ronienfoquea3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*