Detox Suco de Abacaxi com Couve

Suco Detox Dvino

Suco Detox Divino

Pessoal, saibam que o nosso organismo merece uma ajuda para eliminar as toxinas. Especialmente, se você se expõe com frequência a substâncias inimigas. Tais substâncias estão presentes não só nos alimentos cheios de gordura, sal, açúcar, corantes, conservantes e agrotóxicos.

Bebida alcoólica e noites maldormidas, assim como stress, cigarro, poluição e excesso de sol, também sobrecarregam o organismo. Resultado: o fígado (principal órgão responsável pela eliminação das toxinas) pode não dar conta da faxina, e uma dieta desintoxicante passa a ser bem-vinda.

Não é necessário encarar um longo programa de desintoxicação. Sete dias tomando o suco já é o suficiente para notar os benefícios.

Os Sucos Detox são os aliados ideais para ajudar a expulsar essas substâncias nocivas, pois os seus componentes são ricos em antioxidantes. Um bom horário para beber é pela manha ainda em jejum.

Outra dica importante é não substituir o café-da-manhã pelos sucos, pois é de extrema importância que se consuma carboidratos, frutas, proteínas e laticínios nessa primeira refeição do dia.

Eu fiz da seguinte forma: Lavei um maço de couve, sequei as folhas, acomodei  junto com as rodelas de 1 abacaxi , tudo bem fechadinho nos saquinhos ziploc e coloquei no freezer. Ai, já garanti o meu suco da semana inteira!

Então pra quê esperar? Vamos preparar o Suco Detox!

Vejam  passo a passo do meu Suco Detox:

10898023_10202942511353661_8137888175413465784_n

DSC_2148 DSC_2162 DSC_2166 DSC_2170 DSC_2171 DSC_2174 DSC_2182

Ingredientes:

  •  2 rodelas grandes de abacaxi
  • 3 folhas de couve
  • 1 copo americano de água filtrada
  • 2 colheres de sopa rasa de mel

Opções de complementos: 4 folhas de hortelã ou 1 kiwi ou ainda raspas de gengibre.

Preparo:

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater. Não precisa coar. Acrescente 2 colheres (sopa) rasas de mel. E beba em seguida.

O suco Detox é recomendável fazer e beber na hora. Não guardar para tomar depois, pois perde todas as propriedades nutritivas.

Dica: O abacaxi auxilia na digestão e na queima de gordura.

O Suco Detox de Couve com Abacaxi é um suco desintoxicante  que elimina toxinas e limpa o organismo.

Quando o organismo elimina o excesso de toxinas, você recupera energia e emagrece sem sacrifício. O desânimo, inchaço, pele e cabelo sem vida e gordurinhas em excesso vão ser coisas do passado. A acne também dá um tempo e até a libido melhora. O resultado é percebido na pele, nas unhas e no cabelo, que voltam a ter mais brilho, maciez e força.

Além de muito benéfico, esse suco é saboroso e refrescante. Muito prazeroso de tomar!

Podem confiar! Testei e aprovei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*