Valmari Campinas – Coquetel de Inauguração

Espaço com conceito inovador, que unirá tratamentos estéticos à venda de produtos dermocosméticos da marca, será aberto ao público na segunda-feira, dia 17 de fevereiro

Espaço com conceito inovador, que unirá tratamentos estéticos à venda de produtos dermocosméticos da marca, será aberto ao público na segunda-feira, dia 17 de fevereiro

Pessoal, aconteceu na última quarta-feira dia 19,  o Coquetel de Inauguração da Valmari no Cambuí. Eu fui convidada, mas tive um outro compromisso que me impossibilitou de comparecer nessa linda festa. Mas vim mostrar tudinho pra vocês.

A cidade de Campinas foi escolhida pela fabricante de dermocosméticos Valmari para sediar a primeira clínica da marca no país. Localizada na Rua Padre Almeida, no bairro Cambuí, a Valmari Estética Campinas, e reunirá em um só espaço a realização de tratamentos estéticos e a venda de produtos dermocosméticos.

Além de inaugurar um novo conceito de loja da Valmari, a clínica de Campinas, que consumiu R$ 500 mil em investimentos e gerou 10 empregos diretos, integra um franco processo de expansão da marca. Atualmente, são 67 lojas franqueadas, 6 lojas próprias e o Instituto Valmari, que capacita mais de 2 mil alunos por ano.

A empresária Priscila Barison, franqueada da marca na cidade, conta que está otimista em relação ao negócio e aposta no potencial de Campinas. “Vamos oferecer uma gama completa de tratamentos estéticos realizados por profissionais especializados utilizando produtos que são resultado de tecnologia de ponta e que têm seus resultados garantidos pela Anvisa. Acreditamos que essa combinação, associada à forte demanda existente na cidade, seja sinônimo de sucesso”, afirma a diretora da clínica, que planeja desde já a contratação de mais oito funcionários em um futuro próximo.

Na clínica, serão oferecidos tratamentos estéticos como limpeza de pele, drenagem linfática, massagem modeladora, massagem relaxante, peeling, “gordura zero”, “lifting anti idade”, “cintura fina”, tratamento da celulite e anti estria, entre outros, além de procedimentos como heccus, radiofrenquencia, peeling de cristal e de diamante. Já a  loja, que contará com os cerca de 200 itens existentes no portfólio Valmari, será dividida em dois setores: para o consumidor final e para profissionais da área.

Parabéns a Priscila Barison e  toda equipe da Valmari Campinas. Muito Sucesso!

Confiram as fotos:

valmari18 valmari11 valmari03 valmari09 valmari04 valmari08 valmari05 valmari15 valmari10 valmari13 valmari17 valmariA21 valmariA10 valmariA15 valmari12valmariA09 valmariA08 valmari16 valmariA05valmariA01 valmariA16 valmariA11 valmariA07valmariA17valmariA13 valmariA14 valmariaa valmariA18 valmariA22 valmariA23 valmari22 valmari25 valmari21 valmari20 valmari19 valmari14valmariA03 valmari23 valmari24 valmariA02 valmariA06 valmariA12 valmariA20 valmariA19 valmari07 valmari06valmari02

Sobre a Valmari

A Valmari foi fundada em 1980 com o objetivo de oferecer para esteticistas e clientes finais cosméticos de resultado para a face e corpo.

O que no princípio era uma pequena farmácia de manipulação, logo mostrou seu potencial. Sempre à frente, foi uma das primeiras empresas de cosméticos do Brasil a fabricar produtos com base em lipossomas e, antecipando uma tendência mundial, a trocar os ativos de origem animal por aqueles desenvolvidos via biotecnologia e de origem renovável.

Há 34 anos, a empresa investe seus recursos em pesquisas inovadoras e matérias-primas de alta tecnologia, sendo hoje uma das marcas mais lembradas pelas esteticistas de todo o país.

Serviço

Valmari Estética Campinas

Endereço: Rua Padre Almeida, 652, Cambuí, Campinas (SP)

Telefone: (19) 3203-1130

Fotos: Tatiana Ferro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*