Anna Pegova – Massagem Revitalizante Corporal com Esfoliação

Massagem Revitalizante Corporal com Esfoliação

Massagem Revitalizante Corporal com Esfoliação

Meninas, outro dia eu estive na Anna Pegova do Cambuí recebendo uma deliciosa Massagem Revitalizante Corporal com Esfoliação. Eu amei! Sai de lá com uma pele linda, hidratada e o melhor de tudo com um relaxamento incrivel!

Massagem Revitalizante Corporal, hidrata, amacia, uniformiza e revitaliza a pele. Retira as células mortas e favorece a renovação celular. Ativa a circulação periférica tonificando a pele com uma agradável sensação de frescor em todo o corpo. É indicado só para mulheres.

Para conquistar um corpo com uma pele invejável, a esfoliação é a resposta, pois acelera a renovação celular, eleminando as celulas mortas e asperezas, já no ínicio desse tratamento a pele do corpo todo recebe esse cuidado. Em seguida é a vez da massagem com hidratação profunda

A Massagem Revitalizante Corporal com Esfoliação, feita com creme desenvolvido com para aumentar o alto teor de hidratação, auxiliar na firmeza, e evitar as terríveis estrias. Além disso relaxa a musculatura unindo o prazer aos cuidado com o corpo.

É indicada também antes de iniciar qualquer tratamento corporal, e antes de tomar sol, pois prepara a pele para um bronzeado uniforme e luminoso.

Eu gostei muito. Quero repetir mais vezes. A minha pele ficou hidrata e Luminosa. E o relax foi total!

Meninas tendo oportunidade experimentem essa massagem. Vocês vão gostar muito!

Muito obrigada a querida Gislaine Santos da equipe da Anna Pegova do Cambuí que sempre me recebe com todo carinho e atenção. Em especial quero agradecer a Berenice Pacheco que fez essa excelente massagem em mim. Ela trabalha divinamente!

Vamos as fotos:

DSC_0421 DSC_0423 DSC_0415DSC01230a

Duração é em média de hora 75 a 90 min

Essa massagem pode ser feita de 15 em 15 dias.

Anna Pegova – Cambuí

EndereçoRua Coronel Francisco de Andrade Coutinho, 84 – Cambuí

Fone: (19) 3295-9885

E-mail: cambui@annapegova.com.br

Horário de funcionamento: 

2ª à 6ª das 8h00 às 20h00
Sábados das 8h00 às 17h00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*