Evento beneficente tem presença dos Irmãos Campana

Pessoal vocês já sabem que eu tenho o maior prazer em divulgar, ajudar e também de participar dos Eventos beneficentes. Então confiram abaixo essa matéria!

Designers irão autografar livros em prol da Instituição Padre Haroldo

No dia 23 de agosto, a loja Mais Revestimentos Cerâmicos, localizada no Cambuí, vai apresentar o seu novo conceito em um evento marcante, organizado por Antonia Maria Zogaeb.

Sandra Molina Feuer, proprietária da loja que já é associada da Associação Campineira de Empresas de Decoração e Design (ACEMDD), vai receber os convidados junto com os famosos designers Fernando e Humberto Campana, os “Irmãos Campana”, conhecidos mundialmente por seus móveis criativos e inusitados.

Na ocasião, eles irão autografar dois de seus livros: “Campana Brothers: Complete Works (So Far)” e “Cartas a um Jovem Designer”.

Parte da renda arrecadada será revertida para a Instituição Padre Haroldo, que assiste dependentes químicos há 34 anos e é uma das três melhores Comunidades Terapêuticas do mundo segundo a 23ª Conferência Mundial do segmento, em Nova York.


Sobre a Mais Revestimentos Cerâmicos

A rede nasceu em 2003 com o objetivo de criar um novo conceito, oferecendo mais variedade e serviços com projetos sob medida, garantia de assentamento especializado e produtos diferenciados, vários deles exclusivos.

Porcelanatos, cimentícios, revestimentos, mosaicos, peças especiais, pastilhas, louças, cubas, metais e duchas fazem parte do mix da Mais, que trabalha com grifes como Roca, Decortiles, Portinari, Oca, Inti, Jatobá, NGK, Castellato, Florim, Gardenia, Porcelanosa, Graniti Fiandri, Inalco, Everstone, Hansgrohe e Novellini.

Os painéis decorativos e mosaicos espalhados por toda a loja dão uma ideia das infinitas possibilidades, combinando recortes e montagens inusitadas com materiais como madeira, mármore, vidro e até couro.

O atendimento se destaca pelo profissionalismo, com total suporte aos clientes nos projetos de paginação, medição, quantificação e colocação dos materiais. E toda a coleção pode ser conferida em três endereços na capital paulista, com cerca de 300 m² cada; e um em Campinas, cujo showroom chega a 480 m².

Noite de autógrafos: Irmãos Campana

Evento: 23 de agosto, às 18h

Local: Mais Revestimentos Cerâmicos – Av. Cel. Silva Telles, 748, Cambuí, Campinas|SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*