Skinceuticals – Sérum 10

SERUM-10 (1)Pessoal, eu estou usando o Sérum 10 da Skinceuticals, estou amando! Eu uso a noite. A pele fica maravilhosa, hidratada e viçosa!

O Sérum 10 é antioxidante com textura ultra leve, contendo 10% de vitamina C pura e ácido ferúlico, que protegem a pele contra os radicais livres, previnem e corrigem os sinais do envelhecimento cutâneo.

O Sérum 10 protege a pele contra os danos causados pelo ambiente e contra o envelhecimento cutâneo acelerado.

É um antioxidante que garante uma pele com aparência jovem e aumenta a defesa contra os agentes causadores de fotoenvelhecimento presentes no ambiente.

  • Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas;
  • Neutraliza os radicais livres;
  • Defende a pele dos danos causados pelo ambiente;
  • Estimula a síntese de colágeno;

Estudos comprovam que quando formulados com eficácia, antioxidantes com concentração de 10% de vitamina C pura são absorvidos imediatamente pela pele.

Formulado a partir da tecnologia da vitamina C patenteada pela Duke University, com a avançada tecnologia SkinCeuticals, esse sérum aumenta o potencial antioxidante da fórmula.

Inovação

  •  A vitamina C pura tem alto nível de permanência na pele. Além disso, a adição de ácido ferúlico à fórmula estabiliza e potencializa a absorção da vitamina C.

serum5

serum2

Modo de usar

  • Aplicar uma vez ao dia sobre a pele previamente limpa e seca. Colocar 4 a 5 gotas na palma da mão. Usando as pontas dos dedos, aplicar sobre o rosto, pescoço e colo.

Angredientes Ativos

  • 10% de vitamina C pura:

Inibe os danos induzidos pela radiação UVA e UVB, promove a síntese de colágeno e tem ação anti-inflamatória;

  • 0,2% de ácido ferúlico:

Esse ativo antioxidante neutraliza os radicais livres e tem propriedades anti-inflamatórias.

One Reply to “Skinceuticals – Sérum 10”

  1. Hola! Me llamo Carol, me encanta el tema natural de salud y vitaminas, de hecho escribo para varias revistas, una de ellas es http://mejoralasalud.com Allí encontrarás muchos tips de salud, belleza, ecología y lo último en vitaminas naturales orgánicas. Me encantaría colaborar con vosotros, si queréis puedo escribir algún articulo de manera gratuita para vuestro blog. Saludos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*