Camara entrega diploma “Bráulio Mendes Nogueira”

Pessoal, a Câmara Municipal de Campinas entregou, nesta terça-feira (03/06), o diploma de Mérito Jornalístico Bráulio Mendes Nogueira” para diversos profissionais da área da comunicação. A solenidade aconteceu no Plenário da Casa às 20h.

Eu não podia deixar de parabenizar aqui dois queridos amigos Odair Leitão Alonso e Manuel Alves Filho. Vocês contribuem para fazer a diferença! São merecedores e desejo que muitos outros prêmios entrem para a história de vocês.

Por iniciativa do vereador Vinicius Gratti (PSD), recebeu o diploma de mérito jornalístico, Odair Leitão Alonso. Profissional com experiência em diversas áreas da comunicação, já atuou como professor de Jornalismo e Relações Públicas na PUC-Campinas e atualmente realiza diversas palestras sobre Jornalismo, Marketing Político e Motivação. Odair também é autor do livro “Sessenta Crônicas de uma Vida”.

Por iniciativa do ex-vereador Gustavo Petta, também foi homenageado, pelos seus relevantes trabalhos na área da comunicação,  o jornalista Manuel Alves Filho. Atualmente Alves Filho é autor de um blog sobre gastronomia unindo suas duas paixões: a de escrever e a de cozinhar.

Vamos as fotos:

diploma7 Diploma9 Diploma12 Diploma13 Diploma16 diploma1 diploma2 Diploma18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*