Portable Bar, Home Cinema, Sala de Banho do Casal e Piscina e Paisagismo são os vencedores do Prêmio Campinas Decor 2014

Projetos obtiveram a primeira colocação nas quatro categorias avaliadas; Loft EC, Espaço Gourmet, Banheiros Públicos e Praça foram premiados com o segundo lugar; visitantes têm até domingo, 15, para visitar a mostra

 Os ambientes Portable Bar, Home Cinema, Sala de Banho do Casal e Piscina e Paisagismo são os grandes vencedores do Prêmio Campinas Decor 2014, que visa reconhecer o trabalho realizado pelos arquitetos, decoradores e paisagistas da 19ª edição do evento.

A solenidade de entrega da premiação, quando foram revelados os ganhadores, aconteceu na noite desta segunda-feira, 9, no imponente casarão do Jardim das Paineiras. Como o evento segue até domingo, 15, os visitantes têm ainda uma semana para conferir de perto os ambientes premiados, assim como o restante do evento, que está sendo considerado um dos mais belos da história da Campinas Decor.

Além dos espaços já citados, que obtiveram o primeiro lugar em cada uma das categorias avaliadas, serão premiados com a segunda colocação os projetos Loft EC, Espaço Gourmet, Banheiros Públicos e Praça.

Segundo as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, o objetivo do prêmio é destacar os melhores trabalhos apresentados na mostra, que foi aberta no dia 25 de abril e tem como principal característica o recorde de ambientes construídos pelos expositores, oferecendo um panorama de estilos e sistemas construtivos variados, mesclados às principais tendências e lançamentos do setor. Concorreram ao prêmio os 42 ambientes internos e externos preparamos pelos 65 expositores da mostra.

Criado em 2009, o Prêmio Campinas Decor atingiu visibilidade nacional em suas cinco primeiras edições, sendo considerado um grande reconhecimento ao profissionalismo e competência dos profissionais do setor em Campinas e região.

 “O Prêmio Campinas Decor adquiriu grande relevância e tornou-se uma referência para os profissionais, que consideram uma grande conquista tê-lo na estante e no currículo”, afirma Stella. Sua sócia, Sueli Cardoso, complementa que o alto nível técnico do corpo de jurados amplia ainda mais a importância da premiação. “É um grande reconhecimento obter as maiores notas junto a um time de profissionais como o que conseguimos reunir”, resume.

 O Portable Bar, assinado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, ficou com o primeiro lugar na categoria Arquitetura, na qual foram avaliados os espaços construídos pelos profissionais.  Esta é a terceira vez que a dupla tem seu trabalho reconhecido na premiação. Em 2012 e 2011, eles haviam conquistado a segunda colocação na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores, com os projetos Home Cinema e Loft Nova York, respectivamente. O segundo lugar ficou com o Loft EC, da arquiteta Elaine Carvalho, que faz sua estreia entre os premiados pelo júri.

 O Home Cinema, projeto da arquiteta e urbanista Roseana Monteiro e da designer de interiores Vani Mazoni, obteve a maior pontuação na categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores. Na mesma categoria, o segundo lugar ficou com o Espaço Gourmet, projeto assinado pela designer de interiores Andrea Barroso.

 A Sala de Banho do Casal, da arquiteta e designer de interiores Roberta Kassouf, foi a campeã na categoria Banheiros, inédita na premiação. A segunda colocação ficou com os Banheiros Públicos, projeto assinado pelas arquiteta e urbanista Mariana Oliveira e pela arquiteta e designer de interiores Mariana Adão.

 Já o projeto da Piscina e Paisagismo, da arquiteta e paisagista Sabine Morel, garantiu a primeira colocação entre os ambientes de Paisagismo. Com o resultado, a profissional tornou-se bicampeã na premiação, pois já havia obtido o primeiro lugar na mesma categoria no ano passado, com o Jardim do SPA. O segundo colocado em Paisagismo foi a Praça, projeto assinado pela arquiteta e designer de interiores Debora Leonardi e pela paisagista Zucca Leonardi.

 Além de troféu, os ambientes premiados com o primeiro lugar ganharão uma viagem para o Conrad Punta Del Este Resort & Casino, no Uruguai. Para os ambientes que ficaram com a segunda colocação, serão sorteados presentes oferecidos pelas empresas Cambuí Store, Green House, Elettromec e Central de Intercâmbio, apoiadoras do Prêmio Campinas Decor.

 Os premiados foram escolhidos por um júri formado por seis profissionais de grande representatividade no setor. São eles: Tuta Martins, decorador, Marcos Tognon, arquiteto, urbanista e professor da Unicamp, Bobby Krell, diretor de publicidade do Grupo Casa a Online Editora, Ricardo Badaró, arquiteto e professor da PUC Campinas, Artur de Andrade, redator chefe da revista Casa Vogue, e Regina Galvão, editora da revista Casa Claudia.

 Para chegar ao resultado final, os seis jurados convidados avaliaram todos os ambientes seguindo critérios definidos pela organização. Em todas as categorias, foram avaliados os conceitos concepção do projeto executado; criatividade; relação com o tema proposto; funcionalidade e conforto; inovação e tendência. Para os ambientes construídos, foram checados também os itens fachada e sistema construtivo, enquanto nos ambientes de paisagismo os jurados verificaram ainda a harmonia e adequação das plantas ao local.

decor6 decor3decor8 decor5 decor7 decor4 decor2 decor1

Patrocinadores

A premiação deste ano tem patrocínio da Roca Sanitários Brasil (patrocinadora máster da mostra), Quattor Esquadrias em PVC (patrocinadora máster da mostra) e HunterDouglas Luxaflex (patrocinadora Campinas Decor).

De acordo com a gerente de marketing Mônica Caparroz, a premiação é um momento gratificante para a HunterDouglas Luxaflex porque homenageia profissionais que criam e transformam ambientes. “Fazemos questão de estar presente nos melhores eventos e mostras de arquitetura e design do Brasil e da América Latina e a Campinas Decor está entre eles. Estamos orgulhosos em participar desta edição e premiar profissionais talentosos e criativos, que transformam ambientes e conceitos. Temos o compromisso de incentivar esses profissionais e também de apresentar ao público produtos inovadores, que proporcionam aconchego e praticidade no dia a dia.”

Segundo Marcio Cavuto, gerente de marketing e produto da Roca Sanitários Brasil, sempre em busca de iniciativas que reflitam a sua marca, a Roca, líder mundial em soluções para salas de banho, sente-se honrada por patrocinar a mostra e o Prêmio Campinas Decor 2014, eventos consagrados que evidenciam o talento e a identidade nacional. “Com quase 20 anos de história, a Campinas Decor traz propostas que aliam sofisticação, funcionalidade e design, conceitos que norteiam o desenvolvimento de nossas linhas de produtos e que nos mantêm na vanguarda em nosso segmento”, afirma.

O diretor da Quattor Esquadrias em PVC, Fernando Porto, diz que o patrocínio ao prêmio fecha com chave de ouro uma parceria de grande sucesso com a Campinas Decor. “Patrocinamos o evento pela primeira vez e estamos muito felizes com os resultados, que ficaram muito além de nossas expectativas. A mostra nos deu visibilidade e trouxe um grande número de pedidos de orçamentos por parte de consumidores finais. Nada melhor então do que também apoiar essa premiação que é um reconhecimento à excelência dos trabalhos realizados”, afirma. Porto enfatiza que não só o Prêmio Campinas Decor, mas a mostra como um todo são uma grande oportunidade para os jovens profissionais, que têm a chance de expor seu talento junto a grandes nomes do mercado e ainda disputar com eles de igual para igual.

 Conheça os ambientes premiados:

 Categoria Arquitetura

1º lugar: Portable BarOs arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini construíram o espaço de 100 m², focados na sustentabilidade e no reaproveitamento. Por isso, ele foi inteiramente projetado para ser “portátil”. A estrutura metálica tem fixação de encaixe, sem soldas, fechamento em brise de madeira de reflorestamento. A cobertura executada com telhas W sanduíche possui isolamento térmico e acústico e foi, junto com as treliças da estrutura metálica, pintada de preto internamente, para se camuflarem atrás das placas de telas canvas (usualmente utilizadas para pinturas artísticas), que foram penduradas em várias alturas aleatórias, criando movimento e uma atmosfera mais aconchegante. A iluminação mescla luz indireta e fachos cênicos, sempre trabalhadas em Led. Luminárias âmbar colocadas dentro das paredes ripadas criam um efeito aconchegante e diferenciado, como se todo o espaço fosse um grande abajur. Sobre uma das mesas, uma luminária italiana da Mooi, com pendentes em formato esférico, faz a alusão de fogos a artificio e decora com charme. Sobre a bancada alta, lâmpadas e bocais soltos deixam o ambiente mais despojado. Toda estrutura é revestida de ripado de madeira Lira. A decoração interna clean e natural prioriza o branco e a madeira. O mobiliário possui diferentes texturas e acabamentos como a laca, lâmina de madeira natural e o vidro, que se misturam a tecidos e couros. Tudo branco e neutro. No centro do ambiente um tronco de árvore existente foi mantido, e sua copa se abre acima do telhado. Na área do bar, uma bancada alta, executada em mármore branco Amadeus valoriza o efeito natural rajado do material originário do leste Europeu. Atrás do balcão, a área de trabalho foi distribuída de maneira a facilitar o atendimento e criar um clima de espaço gourmet. Para completar a marcenaria, uma grande adega de madeira, com 2,5 metros de altura. O piso usado foi a mini cerâmica Colmeia, na cor Fendi, que por se tratar de pastilha, garante a limpeza sem comprometer a segurança, por ser mais aderente e menos escorregadia se molhada. O ambiente é todo automatizado, com iluminação, imagem e som controlados por tablet. Além de duas TVs para transmissão dos primeiros jogos da Copa do Mundo, outra atração é um computador “all in one” com o livro digital dos profissionais, para que os visitantes possam ler e folhear o livro pela tela.

 2º lugar: Loft EC A arquiteta Elaine Carvalho construiu em um terreno de 140 m2 um loft com 80 m², pensando-o para um casal moderno e descolado, com ares de fim de semana. O local foi concebido para ter tudo que é necessário, sem exageros. A simplicidade foi o fator que direcionou o projeto. A parede verde ao fundo do living é um grande destaque, trazendo a natureza para dentro do ambiente. A lareira suspensa, também inovadora, traz um diferencial para este ambiente. Algumas paredes receberam textura concreto. O piso interno ganhou assoalho grigio e o externo, solarium drenante. A fachada e a parede externa foram revestidas de pedra pazinato, enquanto na cozinha, a profissional optou pela laca branca brilho. O quarto recebeu um armário com porta de espelho e cortinas e colchas em linho puro. Na varanda, grandes vasos com jabuticabeira, clusia e ripsalis também criam uma atmosfera muito agradável ao ambiente. A iluminação é toda pontual, destacando os pontos principais. Foi usado o maior número possível de peças com Led em respeito ao meio ambiente. Peças decorativas com desenho casual completam o conjunto de iluminação. As cores trazem energia ao ambiente: o cinza e branco predominam e recebem toques de marrom. Os destaques ficam para os verdes, que vão do oliva até o esmeralda. Para completar a decoração, a profissional, que participa pela 13ª vez da mostra, escolheu, além de peças exclusivas no mobiliário, obras da fotógrafa argentina Estefania Gavinia, entre outras.

Categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores

1º lugar: Home CinemaCriar um espaço no qual a família possa se reunir para assistir filmes com muito conforto e tendo acesso aos melhores recursos de tecnologia em iluminação, acústica e equipamentos de home e vídeo de última geração. Essa foi a proposta de Roseana Monteiro, arquiteta e urbanista, e de Vani Mazoni, designer de interiores, para o Home Cinema. Seguindo o estilo contemporâneo, as profissionais usaram no espaço Carpete Beaulieu Sensation Sorbet para a melhora da acústica e que não propaga fogo, mármore exótico na bancada, que, por ser impermeável, é excelente como apoio para bebidas e guloseimas, sendo de fácil higienização e mantendo-se por muitos anos com seu aspecto original. O teto recebeu espuma acústica, essencial para a qualidade do som e com efeito anti-chamas e o piso laminado foi escolhido para as áreas de maior circulação. O espaço ganhou uma pintura elaborada manualmente para criar efeito de aço. O espaço original tem quatro blocos estruturais aparentes cerca de 50 cm acima do piso, que não poderiam ser retirados para não afetar a estrutura da obra. Sendo assim, todo o projeto foi criado de maneira a ocultá-los de maneira criativa e elegante, tirando proveito das alturas, criando degraus e laterais de apoio em mármore. Logo ao chegar no espaço, há uma parede divisória que remete ao hall de entrada dos cinemas, com direito a bombonière, pipoqueira e frigobar. A tela de 100 polegadas remete às telas de cinema e receberá imagens de um projetor de última geração. Já o equipamento de som e vídeo fica acomodado dentro de um armário técnico que não deixa nenhum aparelho aparente, podendo ser controlado por meio de um tablet.   Para o projeto de luminotécnica foram feitos retângulos em balanço de gesso em tamanhos irregulares com iluminação de destaque e todo o mobiliário, de maneira a ocultar a estrutura aparente. O sofá maior, que fica ao fundo, tem todos os assentos retráteis e encostos que regulam a inclinação, com tecido macio ao toque; e o menor tem assento que se movimenta com controle remoto e é revestido com tecido padrão Príncipe de Gales. Já as poltronas italianas levam couro azul marinho. Para finalizar, o espaço conta com um trabalho diferenciado de comunicação visual, com um painel de fotos de plateia de cinema ao fundo, criando um efeito de continuidade e profundidade. Outro detalhe que merece destaque é o cão em adesivagem com efeito 3D para dar um toque leve, divertido e descontraído ao Home. As cores predominantes são preto, azul, fendi e cinza, usadas em perfeita harmonia e convidando a família para assistir um filme. O espaço ainda será funcional, com exibição de filmes pré-selecionados para convidados dentro da Mostra de Cinema Campinas Decor 2014 e com direito a pipoca feita na hora. Durante as terças-feiras serão promovidas sessões de cinema, às 19h30, relacionando o filme à moda da época em que o mesmo se passa. Como curador da mostra, as profissionais convidaram o jornalista e produtor de moda Jorge Marcelo Oliveira.

2º lugar: Espaço Gourmet Criar um lugar onde a família possa receber amigos e aproveitar o hobby de cozinhar, aliando tecnologia e requinte. Essa foi a proposta da designer de interiores Andrea Barroso para criar o Espaço Gourmet, um local claro, clean, com todo o conforto e completamente integrado com o restante da área de lazer. Visando a comodidade, a profissional, com 11 participações na mostra, criou uma ilha e uma grande mesa, de maneira que, no total somam 7,2 metros e que são o destaque do ambiente. Seguindo o estilo contemporâneo, o espaço tem como cores predominantes o branco, o areia e o verde, e como principais materiais as pedras e as madeiras. Para que a luz do dia seja aproveitada ao máximo, a solução encontrada foi criar um vão de iluminação com ripas de madeira.

 Categoria Banheiros

 1º Lugar: Sala de Banho do CasalA arquiteta e designer de interiores Roberta Kassouf, que participa pela sétima vez da mostra, projetou um ambiente que proporciona aconchego, conforto e relaxamento de forma acolhedora e também buscando inovar numa proposta arquitetônica, seguindo o estilo contemporâneo. Foi criado um volume retangular em forma de caixa, cujo espaço destaca a área de relaxamento. Esse volume é todo revestido em Mármore Travertino Romano Extra, inclusive no teto.  A iluminação em todo o seu contorno o “separa” do restante do banheiro, criando um volume dentro de outro espaço. O branco e o bege foram escolhidos para proporcionar tranquilidade e limpeza. Os toques de cores ficam por conta da banqueta de fibra marrom e couro, com tecido em tons de verde e azul. Os espelhos são usados intensamente para transmitir a sensação de um espaço maior, dando mais profundidade aos quase 13 m² do ambiente. Os revestimentos empregados são materiais nobres como a pastilha Chambres em Mármore Travertino Romano, a bancada dos lavatórios em Mármore Travertino Romano Extra e o piso, em Aglostone branco (mármore composto). A coluna de banho com hidromassagem e banheira de imersão proporcionam relaxamento. Prateleiras em vidro no espelho da bancada dos lavatórios e nichos em vidro com fundo de espelho fixado nas paredes acomodam perfumes e cosméticos de maneira elegante. O papel de parede em mica utilizado nas áreas secas traz sofisticação e protege as paredes contra umidade. O box com dobradiças europeias contribuem para o ar contemporâneo chique do ambiente.

 2º lugar: Banheiros Públicos A proposta da arquiteta e urbanista Mariana Oliveira e da arquiteta e designer de interiores Mariana Adão foi criar um espaço que, apesar de ter o nome “público” fosse algo simples, funcional, mas sofisticado e alegre. O projeto contempla o banheiro feminino, masculino e PNE (Portadores de Necessidades Especiais), que em princípio eram dois espaços distintos. A parede central foi quebrada, possibilitando a integração dos espaços, pois a intenção era manter a área de cubas para os dois públicos (masculino e feminino). O espaço de serviço/uso foi reservado através de vidro adesivado branco, mantendo a hierarquia dos espaços. Um ambiente de estilo rústico, através do piso, que traz o charme da madeira envelhecida, lembrando réguas de madeira de demolição. Com tons para o azul, branco, laranja e madeirado, o piso faz contraste com a leveza dos vidros como divisão de espaço. O destaque do ambiente fica para a área de cubas, onde a cuba e a própria torneira estão em uma única louça, demarcando o espaço por sua beleza e sofisticação. Nesta área as profissionais optaram em utilizar o verde, uma cor alegre e vibrante. A amplitude do ambiente é auxiliada através de um grande espelho com fita de Led. No hall de entrada do ambiente, as profissionais, que participam pela quarta vez da mostra, optaram por um material moderno e simples. Foi utilizado um 3D board, que possui um desenho “vivo” em 3D com volumetria e textura na cor canela metalizada. A iluminação é apenas pontual, criando algumas cenas na entrada e área de cubas. Um pequeno detalhe com três pendentes compõe o clima mais sofisticado.

 Categoria Paisagismo

 1º lugar: Piscina e Paisagismo – A proposta da arquiteta e paisagista Sabine Morel, que participa pela nona vez da mostra, foi reformar a piscina existente na casa, dando a ela uma leitura mais atual, e criar todo um entorno que possibilitasse um ambiente agradável para usufruí-la. O grande destaque do projeto foi a intervenção feita na piscina. Além de trocar todo o revestimento por um azul mais forte, a borda foi elevada para que a água transborde por ela, de modo que a piscina fique sempre transbordando, a chamada borda viva. Uma canaleta foi colocada, circundando toda a piscina, para receber a água que transborda e que, por meio de encanamentos e bomba, retorna para a piscina. Essa canaleta está sob o piso drenante, que receberá essa água para a canaleta sem que a mesma fique aparente. Os principais materiais utilizados foram a pastilha de porcelana, a madeira no deck e painel, o piso cimentício, o piso drenante, e o pergolado de aço corten. O paisagismo tem a palmeira como destaque, além de três Carpentárias triplas (Carpentaria acuminata), Fênix (Phoenix roebelinii), Murta (Murraya exotica), Pleomele (Pleomele reflexa). Outro ponto alto do paisagismo é o painel verde, executado com uma técnica exclusiva de malha de ferro e manta. A iluminação foi pontuada através das plantas, alguns balizadores no caminho, arandelas e alguns pendentes no pergolado, que trazem as cores predominantes no ambiente: azul, palha e branco.

 2º lugar: PraçaA arquiteta e designer de interiores Debora Leonardi e a paisagista Zucca Leonardi elaboraram uma praça contemporânea de 100 m², cujos destaques são o espelho d’água com uma borda infinita, levando essa água para o restante da praça, e um espelho no qual se reflete todo ambiente. Para diferenciar os ambientes criados, foram utilizadas pastilhas na cor amarela, piso cimentício e seixos. O uso de cores neutras e quentes e de elementos como água e fogo foi uma das soluções encontradas pelas profissionais (terceiro ano na mostra), que priorizaram no espaço o amarelo, preto, branco e cinza.  O paisagismo ganhou um toque minimalista, com plantas exóticas, como Pandanos e Dasilirios. Guaimbes e Cinerárias foram usadas para acabamento; as leguminosas foram colocadas nas partes da água, e Dracenas Arbóreas marcam os espelhos, que receberam em sua volta Peperonia Rubi. A iluminação é feita com cerâmica, procurando refletir em toda praça, através da água e espelhos.

 Conheça os jurados:

 Artur de AndradeJornalista formado pela Unesp de Bauru, com 22 anos de profissão. Há quatro anos ocupa o cargo de redator-chefe na Revista Casa Vogue, das Edições Globo Condé Nast, tendo ocupado o mesmo cargo por oito anos na Revista Casa e Jardim, da Editora Globo. Participou do primeiro núcleo de jornalismo on line da extinta Gazeta Mercantil, colaborou com reportagens para a revista Elle e também foi repórter de design, gastronomia, moda e lifestyle na seção Modo de Vida, do Caderno SP do Jornal da Tarde.

 Bobby Krell Com cerca de 30 anos de experiência nos setores de marketing e editorial, exerce atualmente o cargo de diretor de publicidade do Núcleo Casa da On Line Editora, estando à frente das revistas Decoração e Estilo Casa, Casa e Decoração, Decoração e Estilo Festas e de todas as demais publicações que o grupo produz ligadas ao segmento de decoração e arquitetura. Responde ainda pela coordenação do Prêmio On Line Olga Krell de Decoração e pelas ações promocionais da editora nesse mercado. Paralelamente, exerce o cargo de diretor nacional de marketing e comercial da Editora Olga Krell Associados.

 Marcos Tognon – Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Ribeirão Preto (1988), mestrado em História da Arte pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e doutorado em Storia Della Critica D’arte pela Scuola Normale Superiore Di Pisa (2002), na Itália. Atualmente é professor doutor da Universidade Estadual de Campinas, na área de História da Arte. É coordenador do I.P.R. (Inovação e Pesquisa para o Restauro) da Agência de Inovação da Unicamp e foi conselheiro do CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico Artístico Arqueológico e Turístico do Estado de São Paulo), mandatos 2002-2004 e 2006-2008, além de presidente do CONDEPACC de Campinas em 2001. Atua na assessoria técnica para projetos e obras pelo Programa Inova nos Municípios. Foi diretor associado da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp em Limeira e assessor técnico na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Unicamp durante a requalificação da Estação Guanabara em 2008.

 Regina Galvão – Jornalista com pós-graduação em História da Arte pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especializada em decoração, design e arte popular, trabalha há 11 anos na revista Casa Claudia, como editora. Participou dos livros Artesãos do Brasil vol. II e Design Brasil 101 Anos de História, ambos publicados pela Editora Abril. Em 2012, foi curadora, com o jornalista e arquiteto Pedro Ariel Santana, da exposição Fronteiras, realizada durante a Semana de Design, em Milão. No mesmo ano, organizou a mostra Cerâmicas da Vila durante a primeira edição do Design Weekend, evento sediado em São Paulo. Desde 2010, coordena o Prêmio Casa Claudia Design de Interiores.

Ricardo Badaró Arquiteto e mestre em Arquitetura pela USP, participou da Administração Municipal de Campinas como diretor nas áreas de Transportes e Planejamento Urbano. É professor de projeto na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC Campinas onde também exerceu funções de diretor, entre janeiro de 2006 e janeiro de 2014. Atua na área de arquitetura e urbanismo através do escritório Badaró Arquitetura. Realizou inúmeros projetos residenciais, administrativos e institucionais, destacando-se o Centro de Educação Profissional Antonio Costa Santos – CEPROCAMP (reciclagem de antigo Armazém no Pátio da antiga Cia Paulista de Estradas de Ferro em Campinas), o Terminal Intermodal Ramos de Azevedo (Rodoviária de Campinas), o Centro de Treinamento e Formação de Atletas da Ponte Preta (Sumaré), o bar, restaurante, berçário (reciclagem), piscinas recreativas e a academia de musculação da Sociedade Hípica de Campinas.

Tuta Martins – Decorador com mais de 20 anos de experiência em projetos residenciais e corporativos. Atua na região de Campinas. Já participou diversas vezes como expositor da Campinas Decor.

Campinas Decor 2014

Data: até 15 de junho

Endereço: Rua Francisco Xavier de Sousa Junior, 07, Bairro Jardim das Paineiras

Horários: terça a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 22h (bilheteria fecha sempre às 20h30)

Valor dos ingressos: R$ 32,00; estudantes e idosos pagam R$ 16,00 e crianças de até 12 anos não pagam

Passaporte Campinas Decor: R$ 60,00, com visitas ilimitadas

Serviços disponíveis: bar, café, restaurante e estacionamento com manobrista

Telefone para informações: (19) 3255-7744  – www.campinasdecor.com.br

One Reply to “Portable Bar, Home Cinema, Sala de Banho do Casal e Piscina e Paisagismo são os vencedores do Prêmio Campinas Decor 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*