Pelling de Dermamelan – Pele Renovada

IMG_2139a

Pessoal, depois de muita praia, muita exposição ao sol, estamos chegando no momento do ano de menor incidência dos raios solares, a temporada do inverno é o período ideal para a realização de tratamentos estéticos para a pele.

Com o clima mais frio nos diminuimos a exposição ao sol, permitindo melhores resultados para os tratamentos e reduzindo os riscos de manchas e outras questões desagradáveis.

Os peelings ainda são a melhor técnica para a eliminação das manchas, principalmente os considerados leves (superficiais), que são feitos em algumas sessões de periodicidade semanal ou quinzenal tornando-se sequenciais, e não atrapalham o dia-a-dia do cliente.

Na semana passada a minha dermalogista Dra. Ana Paula Azevedo, da Clinica Silk, aplicou em mim um excelente pelling de Dermamelan que além de reduzir algumas manchinhas, também atuam no brilho, textura e firmeza do rosto, promovendo um rejuvenescimento geral e eficaz da pele. Eu tive uma leve descamação da pele. Mas tudo suportavél. Faz parte do tratamento.

Eu adorei o resultado. A minha pele está maravilhosa! Quero repetir mais vezes. 

O peeling de Dermamelan tem mostrado bons resultados no clareamento de manchas da face.

O Dermamelan é um produto importado constituído por vários componentes clareadores como o ácido kójico, ácido fítico, vitaminas A, C e E, dentre outras substâncias que têm como finalidade tratar as manchas da pele como o melasma e também promover o rejuvenescimento.

Este procedimento revolucionário proporciona um aspecto saudável de pele cuidada e bem tratada, dá brilho, melhora a textura e deixa um tom muito mais uniforme em sua pele.

Existem dois tipos de tratamento: o peeling, com maior concentração e que deve ser aplicado por um médico dermatologista; e também existe a opção menos concentrada em que o paciente pode aplicá-lo em sua própria casa.

No caso do peeling, o tratamento pode ser feito de 15 em 15 dias ou uma vez ao mês, de acordo com a necessidade de cada paciente.

O peelings deve ser aplicados em todo o rosto. Em alguns casos podem ser feitos no pescoço e colo.

Solicite uma avaliação médica, e não desista de tratar-se. Melasma, não tem cura, mas tem controle. Depende de bons tratamentos e de uma boa manutenção do paciente em casa!

Cuidados: Use protetor solar FPS30 ou mais durante o tratamento e evite a exposição excessiva ao sol.

Espero que gostem de mais essa dica.

Vamos as fotos:

IMG_2147 IMG_2138IMG_2144

Dra Ana Paula Azevedo

Atende na Clinica Silk

Rua: Doutor Pelágio Lobo, 99 Jardim Brasil

Tel (19) 3012-1722 ou (19) 3243-5288

http://clinicasilk.com.br/site/silk.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*