APPLEBEE’S LANÇA CARDÁPIO QUE VALORIZA APPETIZERS

“Compartilhe o que importa”

“Compartilhe o que importa”

A campanha “Compartilhe o que importa” valoriza os momentos de confraternização entre amigos

O Applebee’s, o autêntico restaurante americano e a maior rede de casual dining do mundo, lançou seu novo cardápio. O menu já está disponível em todas as unidades, oferecendo uma proposta que valoriza os appetizers, ou aperitivos. Compartilhe o que importa é a campanha que destaca as porções Applebee’s, antes oferecidas somente na opção “regular” e agora também na versão “generous”.

Generosa e com muito mais aperitivos, a nova versão chega com a intenção de ser compartilhada por todos, promovendo uma integração entre os amigos. Ideal para serem consumidas nos happy hours! Crunchy Onion, Mozzarella Sticks, Canoe Fries, Boneless Buffalo Wings e Popcorn Shrimp são os appetizers disponíveis também nesta nova versão.

Além destes, Compartilhe o que importa conta com o tradicional Applebee’s Sampler, uma deliciosa combinação que inclui quatro clássicos Applebee’s: Spinach & Artichoke Dip, Boneless Buffalo Wings e as deliciosas Ribs. O quarto clássico fica à escolha, entre Mozzarella Sticks, Crunch Onion ou Chicken Quesadillas.
O novo cardápio traz ainda outras novidades: Sizzling Flank Steak, a tradicional fraldinha de 250g, ao estilo americano, servida em um skillet fumegante, com arroz espanhol, cebola e cogumelos sauté, e o Lemon White Fish, um filé de peixe branco levemente temperado com lemon pepper e acompanhado do exclusivo arroz pilaf e vegetais ao vapor. E o menu Lunch Trio, servido de segunda à sexta-feira no almoço, agora conta também com a Ribeye de 360g.

Sobre o Applebee’s

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dinning do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo. No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado.

O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Na grande São Paulo são seis Applebee’s: nos shoppings Morumbi, Eldorado, Iguatemi Alphaville e Granja Viana, e nos bairros Moema e Itaim. O Shopping Iguatemi Campinas, o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba abrigam as três casas da rede no interior paulista.

Serviço:

Applebee’s
O autêntico Grill & Bar Americano

Shopping Iguatemi – Av. Iguatemi, 777, 2º piso – Tel: (19) 3722-2260

Na internet: 

www.applebees.com.br

http://www.facebook.com/ApplebeesBrasil

http://twitter.com/Applebees_SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*