Azul e Preto uma ótima aposta no Inverno

Vestidos que encantam

Vestidos que encantam

Meninas, vocês já devem ter percebido que eu adoro um vesitidinho, não é mesmo?

Recentemente, eu estive comemorando o meu niver, num fim  de semana bem animado em Campos do Jordão. É uma cidade que eu adoro! Depois vou contar da viagem pra vocês, num outro post.

Esse vestido que estou usando é da Coleção de inverno 2014 da Colcci. Presente de aniversario que ganhei do maridão. Amei!!!

A estampa azul e preto está super em alta. Como o clima estava um pouco frio pela manha eu fiz uma composição com uma blusinha segunda pele, também da colcci, que ajudou a compor o look. A Meia calça e bota não podiam faltar.

O azul royal, também conhecido como azul Bic (por sua semelhança com a tinta da famosa caneta), é uma grande aposta da estação. O tom é marcante e dá um toque inusitado e divertido para qualquer produção. Acompanhado do preto, forma uma das duplas de maior sucesso no inverno. Nessa coleção, o azul está com força em peças diversas tais como vestidos, calças, blusas e casacos.

Qualquer look ganha um reforço de peso com as bolsas e sapatos no tom – as peças vêm em versões luxuosas, como no sapato pump com detalhes no solado ou na clutch, mas também aparecem nas peças mais básicas. Seja para a noite ou para o dia, o azul royal juntamente com o preto mostrar todo o seu poder.

A Fatima Bernardes no programa de hoje também estava de vestido com a estampa azul e preto. Vocês viram? Como sempre digo vamos usar e abusar dos nossos vestidinhos em todas as estações do ano!

Vamos as fotos:

DSC02122 DSC01925 IMG_2525IMG_2520

Look: Vestido e blusa colcci, bolsa e bota Arezzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*