Camisaria Fina chega à Campinas

camisariafina_1

Nova marca de camisas masculinas é opção para homens que buscam qualidade e acabamento perfeito na hora de se vestir, evento de lançamento acontece na Catedral do Chopp

Os homens de Campinas e região já podem comemorar a chegada de uma nova marca de camisas masculinas no mercado. Com mais de 19 anos de experiência no segmento, o empresário José Goes lança a marca Camisaria Fina.

Por quase duas décadas, a frente da loja Individuale, localizada no coração da Rua Conceição, Centro de Campinas, o empresário enxergou uma lacuna no mercado de camisas masculinas e decidiu investir em nova marca. “Hoje os homens buscam não só por modelos básicos, mas também modelos diferenciados e com modelagem impecável. A Camisaria Fina chega ao mercado para trazer não só novas opções, mas também atender um público exigente”, explica José Goes.

O lançamento da marca esta agendado para o próximo dia 28 de julho, a partir das 19h00 na Catedral do Chopp, localizada no bairro Cambuí. Em noite com o tema Boteco, o empresário receberá os convidados que poderão conferir em primeira mão a coleção exclusiva da Camisaria Fina, que conta com modelos slim, tradicional manga longa e curta, polos e camisetas finas em padronagens diferenciadas, como xadrez, listras, jeans, coloridas e muito mais. No total, a primeira coleção conta com mais de 50 modelos exclusivos e todas poderão ser encontradas na loja localizada no centro da cidade (Rua Conceição, 34).

O menu do evento que será regado a chopps e petiscos será assinado pela equipe da Catedral do Chopp. “Formatamos o evento pensando em nossos clientes, queremos que seja um momento de descontração, de afrouxar a gravata e se sentir a vontade para conhecer as novidades” explica José, que também garante que as mulheres são bem vindas ao evento, afinal boa parte delas é quem tem o poder de compra ou escolha do look masculino.

Lançamento Camisaria Fina
Quando: 28/07/2014
Horário: das 19h às 22h
Endereço: Catedral do Chopp – R. Cel. Francisco A Coutinho, 299 – Cambuí,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*