MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Drinque Bellini mistura champanhe e suco de pêssego

Drinque delicioso!

Drinque delicioso!

Pessoal, vocês ja devem ter ouvido falar no famoso Bellini uma bebida deliciosa, refrescante com a cara do verão. Esse drink caiu na graças das famosas e garotas do mundo todo, que querem apreciar uma bebida fresquinha enquanto tomam banho de sol.

O clássico drink Bellini foi criado há quase 80 anos por Giuseppe Cipriani, dono do Harry’s Bar em Veneza, aberto em 1931. O fundador do Bellini se inspirou em um quadro do pintor renascentista Giovanni Bellini para dar nome ao drink.

A única maneira de degustar o Bellini original, é tirá-lo da garrafa. Essa idéia é defendida pela Vinícola Canella, empresa italiana que industrializa a bebida desde 1988.

O Bellini é considerado o aperitivo menos calórico do mundo, 1 taça tem 55kcal,  e com baixo teor alcoólico (apenas 5 graus). O coquetel Bellini foi desenvolvido para ser servido gelado.

O Bellini custa em média R$112,95, clássico aperitivo, ganha uma versão engarrafada. É feito com duas partes de espumante e uma de suco de pêssegos brancos completamente maduros, com gotas de framboesa selvagem. Sua fragrância bem equilibrada é melhor apreciada com a bebida recém saída de breve refrigeração.

foto1

Após pesquisar por uma boa receita, eu consegui essa receitinha rápida, fácil e saborosa. Vocês vão gostar!

Mãos a obra:

Ingredientes:

  • 100 ml de champanhe gelada ou espumante branco seco
  • 50 ml de suco de pêssego
  • 2 fatias de pêssego
  • 1 gota de grenadine ou Groselha (opcional)

Modo de preparo:

Despeje o suco de pêssego, a champanhe (ou espumante) e o grenadine ou groselha. Misture bem numa coqueteleira agitando levemente. Sirva em seguinda numa taça alta e decore com pêssegos.

Bellini (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*