C&A apresenta coleção inédita em parceria com a Swarovski

C&A e Swarovski juntos

C&A e Swarovski juntos

Pessoal, a C&A vai brindar suas consumidoras com uma coleção exclusiva e brilhante, em uma parceria inédita com a Swarovski. Esta é a primeira vez que a marca austríaca se une a rede, criando uma coleção especial que traz 24 modelos, entre peças de alfaiataria, camisas clássicas, tops leves, shorts, blazers e calças jeans flare e skinny.

A coleção será lançada hoje 2 de setembro, e estará disponível nas lojas selecionadas do Brasil. Os preços variam de R$ 119,00 (camisa) a R$ 149,00 (calças).

A linha de alfaiataria vem com uma modelagem nobre, que prima pelos detalhes e sofisticação, onde bermudas podem ser coordenadas com blazers e camisas para conjuntos elegantes ou como peças avulsas ideais para as tardes de primavera. A alfaiataria vem em azul marinho e na estampa de mini-print de estrelas agrupadas sob fundo off white.

O diferencial dessa coleção são os cristais Swarovski, que aparecem em botões de 20mm costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças. Nas camisas, os cristais aparecem na lapela com variações de tons. As camisas entram com um tecido sofisticado e fluido com detalhes no ombro e botões Swarovski, em modelagem inspirada nas camisas de smoking em gola careca. A cartela de cores aposta no preto, off white, verde esmeralda e azul marinho.

E para o denim, a C&A aposta no tecido ultra strech, uma das tendências da temporada, que garante mais conforto, liberdade e movimento, graças à sua elasticidade. A coleção vem com calças nos modelos flare blue, cropped black – o novo comprimento da estação – e a super skinny blue. Nos jeans, predominam os tons blue intenso amaciado e o Black.

detalhe cea-swarovski

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

Sobre a Swarovski

Swarovski é a marca de excelência dos mais finos cristais desde 1895. Ao longo desses anos, tornou-se reconhecida por sua liderança em inovação e suas exclusivas colaborações com designers de primeira classe e marcas de moda, joalheria, acessórios, design de interiores e iluminação em todo o mundo.

Disponível em uma infinidade de cores, efeitos, formas e tamanhos, os cristais Swarovski oferecem aos designers uma paleta fabulosa de inspiração, e são desenvolvidos de acordo com o padrão Advanced Crystal inovador e sem chumbo*. Nascidos da paixão pelos detalhes e da lapidação de alta precisão, esses ingredientes preciosos transmitem um glamour refinado a tudo o que ornamentam. Eles podem ser reconhecidos pela etiqueta “Feito com SWAROVSKI ELEMENTS”, que serve como um certificado de autenticidade e identifica os produtos feitos com os verdadeiros cristais Swarovski.

Uma empresa familiar com mais de 100 anos, cujos valores estão enraizados na integridade, respeito e excelência. Ao longo de sua trajetória, a Swarovski tornou-se conhecida tanto por sua ética nos negócios quanto pela sua arte contemporânea e estilo inovador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*