Casa noturna Kiss and Fly Campinas comemora 1 ano de sucesso

Logo K&F dourado(1)

kiss-fly-e1307392162123A Kiss and Fly, casa noturna conhecida por seu atendimento premium e que proporciona uma vida noturna incrível e única aos seus clientes, completa 1 ano e comemora o sucesso com uma festa especial e exclusiva no dia 15 de outubro para convidados.

Entre as diversas atrações que estiveram no palco da Kiss and Fly Campinas: Pitty, Anitta, Bruno e Marrone, Leonardo, Victor e Leo, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, entre outras. Situada no Parque D. Pedro Shopping com 1500m², traduz sofisticação e glamour: mezanino, camarotes, bistrôs, deck privativo e espaço de beleza (onde as mulheres contam com o auxílio de profissionais de beleza ao longo da noite).

0634615001385988787

A comemoração será em grande estilo e a festa, que começa às 22h, contará com a Live DJ Ester Campos e o violinista Fábio Silva. Ester Campos inovou o cenário da House Music, com sua performance e traz um pouco de Black e Jazz em seu repertório. Com seus shows do projeto de Live Vocal da House Music, se apresenta internacionalmente e por todo o Brasil. O talentoso violinista Fábio Silva, com os melhores DJs de House Music, também é presença nos clubes e festas mais badaladas no Brasil e em diversos países.

louis

A Kiss and Fly Campinas segue os padrões internacionais da franquia nova-iorquina e foi projetada pelo alemão Rudolf Piper, que está entre os melhores designers especializados em casa noturna no mundo. Sofisticação nos detalhes, gente bonita e elegante e música de qualidade em um ambiente cool, moderno e aconchegante, misturando tendências: Essa é a Kiss and Fly Campinas, que completa 1 ano de muito sucesso!

Com capacidade para 800 pessoas, a casa noturna foi projetada também para realizar vários tipos de eventos corporativos, com som e luz de última geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*