Buffet Delikatessen apresenta os lançamentos do seu Cardápio

foto4

Mariane Coelho Martins, do Buffet Delikatessen, apresentará para imprensa, jornalistas, fotógrafos e blogueiros de Campinas e Região Metropolitana, os lançamentos do seu cardápio na terça-feira, 28 de outubro, no ambiente ‘Café’, projeto dos arquitetos Eliana Barros e André Zanolini, da designer de interiores Silvia Bartholomeu e da paisagista Márcia Novaes, na Casa Cor Campinas 2014, que acontece no Palácio do Bispo, no bairro Nova Campinas.

Entre as novidades que Mariane irá apresentar, destaque para os sanduíches à base de Bagels, Pink Sanduich, Clafoutis de Framboesa, Quiches Trifolati com mini alfaces e Bruschetta de alcachofra com grana padano. Também será apresentada a linha de cupcakes e brigadeiros gourmet.

Estas delicias serão acompanhadas pelos cafés preparados pelo barista foto1 foto2 foto1 (2)

A chef Mariane Coelho Martins iniciou sua carreira há mais de 14 anos como nutricionista de restaurante do Grupo Accor. Em busca de novos desafios, conheceu e trabalhou por nove anos com grandes mestres e empresários em indústrias como Yoki, Selmi e Mr. Bey, respondendo pela área de qualidade.

Logo após, abriu sua empresa de consultoria, quando ingressou nas áreas de restaurante gourmet, vinhos, bufê e eventos. Em 2010 acreditou que estava pronta para iniciar seu projeto e aplicar seus conhecimentos com segurança e profissionalismo. Assim nasceu o Buffet Delikatessen, que se tornou um dos mais conceituados de Campinas e Região Metropolitana.

Desde 2012, trabalha em parceria com a organização da Casa Cor Campinas. Nesta edição, é a responsável pelo ambiente Café.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*