Nespresso anuncia o lançamento do Maragogype Reserva Especial e da linha de acessórios Reveal Collection

foto (2)

Pessoal, no final de semana passado eu recebi um lindo presente da Nespresso em comemoração ao lançamento do Maragogype Reserva Especial e da linha de acessórios Reveal Collection – um Kit com duas taças para cafés equilibrados desenvolvidas em parceria com a austriaca Riedel e uma sleeve do Grand Cru Special Reserve Maragogype. Eu Adorei! Muito Obrigada Nespresso pelo carinho e atenção de sempre.

A nova Capsula de café pertence a linha de Grands Crus, o Special Reserve Maragogype é uma edição limitada feita através de um grão de café raro que se tornou numa variedade bastante prestigiada.

O Blend Maragogype é composto por grãos de quatro terroirs extremamente ricos, México, Nicaraguá, Guatemala e Colômbia. Todos eles passaram por técnica de Split roasting, processo de torras separadas que revelam as nuances de cada origem.

O resultado é um espresso equilibrado 6. O Maragogype Reserva Especial é ideal para ser degustado com um espresso (40ml) revelando notas suaves, redondas e frutadas.

Para ter uma experiência sensorial ainda mais marcante e perceber todo o potencial do Maragogype Reserva Especial, extraia uma cápsula em uma xícara normal e outra em uma taça da Reveal Collection. Surpreenda-se!

DSC024233 DSC024232 foto3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*