KĒR brinda 2014 com apresentação da Coleção Réveillon assinada por Samuel Cirnansck

KER por Samuel Cirnansck002

Na próxima terça-feira, dia 16, a concept store KĒR UNIQUE LIFE, símbolo de exclusividade e sofisticação entre as mulheres de Campinas e região, apresenta a sua Coleção de Réveillon assinada pelo estilista Samuel Cirnansck, que também fará parte do time de marcas de luxo presentes na loja.

A coleção feita especialmente para a KĒR conta com vestidos curtos, leves, em cetim e musseline de seda. Por conta da data, a cor off-white foi o tom eleito para os looks com rendas e bordados exclusivos.

Ao lado da empresária Daysi Méssici, além dos modelos da coleção Réveillon, Samuel Cirnansck também desfilará algumas das criações que o consagraram como sinônimo de sofisticação. Para Daysi, a exclusividade da marca chega para complementar o compromisso da loja: “Nossas clientes merecem Samuel Cirnansck. Ele é um resumo do que a KĒR tem para oferecer em luxo, sofisticação e exclusividade”, diz.

O evento será realizado na loja da marca, no Shopping Iguatemi Campinas e é somente para convidados.

KER por Samuel Cirnansck005 KER por Samuel Cirnansck001 KER por Samuel Cirnansck006 KER por Samuel Cirnansck003 KER por Samuel Cirnansck004

Onde encontrar:
KĒR UNIQUE LIFE
Shopping Iguatemi Campinas – 1º Piso
www.lojaker.com.br | @keruniquelife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*