Peças que estão com tudo nesse Verão

10931666_10202995017906292_8486792592261087305_o

Pessoal, da cabeça aos pés, as famosas estão antenadas com as peças mais usadas pelas mulheres nas praias brasileiras neste verão. Tem chapéu, óculos, pulseiras, biquíni e sapatos para compor looks mais frescos, sem perder o estilo.

Veja, abaixo, uma lista do que não pode faltar na mala de quem vai para algum destino litorâneo.

Biquíni de coração

Com a promessa de empinar e aumentar o bumbum, graças à sua costura central que resulta em um formato de “coração” na peça, este modelo promete circular bastante pelas praias e piscinas brasileiras na temporada.

bomba12 bomba10

Óculos espelhados

Há quem “torça o nariz” para essa moda, por achar os modelos muito chamativos. Mas é fato que esses óculos têm dominado o verão 2015 e promete continuar no inverno.

IMG_9006

bomba16

bomba17

Coroa de flores

Naturais ou artificiais, as flores podem render arranjos para os cabelos que ajudam a enfeitar o look de veraneio sem “pesar” demais.

bomba14 bomba13

Biquíni de neoprene

O material, utilizado em peças de roupas para surfistas, ganhou recortes modernos e agora também é opção para os biquínis. Além do material, as cores fluorescentes combinadas às costuras pretas integram a tendência. Um dos modelos mais cobiçados é o da marca norte-americana Victoria’s Secret.

bomba23 bomba22

Lenços

Seja para prender os fios ou protegê-los do sol, os lenços são uma ótima opção. Além de estilosos.

bomba18 bomba19

Biquíni de crochê

Eles estão com tudo nesse verão. O crochê no verão brasileiro já pode ser considerado um clássico. São super charmosos e fazem o maior sucesso.

Os vestidos e blusinhas de crochê também estão na moda e são peças que têm tudo para dar super certo, dentro ou fora das praias.

bomba20 bomba29

Franjas

As franjas voltaram à moda no inverno passado, quando apareceram em bolsas, jaquetas e botas. Agora no verão elas permanecem firmes e fortes em peças como biquínis e saídas de praia.

bomba3 bomba4

Boné snap back

Também conhecido como “aba reta”, o modelo deixou de ser um item exclusivo do vestuário masculino e caiu no gosto das mulheres. Além do estilo, também ajuda a proteger o rosto do sol forte da temporada. O modelo florido escolhido pela atriz Sophia Abrahão é delicado e versátil.

bomba7 bomba8

Chapéu grande

Outra opção para proteger o rosto do sol é o chapéu, que nesta temporada aparece com tamanhos nada discretos. Quanto maior, melhor. Eu adoro chapeú! Acho muito elegante.

bomba8 bomba9

Pulseirismo

Muitas e muitas pulseiras têm enfeitado os pulsos das garotas nas praias brasileiras. Mas a moda, claro, deve ser deixada para os eventos noturnos durante as férias, para garantir que não vão deixar uma marca branca no braço.

bomba1 bomba2

Birkenstock

A sandália, que teve seu auge nos anos 90, voltou à moda nesta temporada.  Para o verão, a peça pode ser usada na praia ou em looks de passeio.

bomba26 bomba24

Gostaram das dicas? Vamos usar e abusar!

Bom fim de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*