Kerastase Discipline um verdadeiro Sucesso

Kerastase-Discipline-01

Pessoal, no último sabado foi dia de cuidar dos cabelos com o querido Rogério Costa no salão In Beauty Luxury aqui em Campinas. Rogério é um profissional e tanto. Ele sempre me deixa linda! Adoooooro!

Lá o relax é total e a diversão começa no lavatório. O querido Alef lavou os meus cabelos com shampoo da nova linha Discipline da Kerastase. Após passou uma máscara e deixou agir por 5 minutos. Eu adorei! Meus cabelos ficaram macios, sedosos, brilhantes e o melhor de tudo, sem frizz.

Gostaria de compartilhar com vocês que a idéia da linha Discipline é unir a disciplina dos fios (entenda como alinhamento do cabelo e controle do frizz) ao movimento. O cabelo com movimento – aquele da propaganda em que a modelo vai caminhando e o cabelo balança ao vento – é um sonho, mas na vida real, esse movimento todo costuma bagunçar tudo, não é?

Aí é que entra o ativo principal do produto que é a Morpho-Keratine. Esse ativo une a queratina balanceada a outros ingredientes que irão proporcionar a reparação dos fios sem enrijecê-los, pois uma das maiores reclamações das mulheres é que a queratina enrijece o cabelo e o deixa sem movimento.

A Morpho-Keratin repara desde o interior do fio e proporciona suavidade, disciplina, facilita a escovação, proporcionando a maleabilidade, que deixa o cabelo com movimento. A proteção anti-frizz e contra a umidade dura por até 72 horas.

Dando continuidade sobre os meus cuidados com o cabelo, na sequência, ele usou o Leavin Fluidissime que é um spray e pode ser usado no cabelo úmido ou seco. Meus cabelos ficaram totalmente livres do frizz que me irrita demais rsrsrs!

Após, os cabelos já estavam preparados e cuidados para receber a linda escova que o Rogério faz divinamente! Os meus cabelos ficaram lindos! E o melhor de tudo, eu senti que os produtos ajudaram bastante na durabilidade da escova e no brilho dos cabelos.

Querido Rogério, obrigada pelo carinho, atenção e parceria de sempre! Te adoro!

Gostei tanto desses novos produtos que já quero a linda toda rsrs!!!

IMG_6291 IMG_6295IMG_6298 IMG_6300 IMG_6308

Os produtos da linha:

  • Bain Fluidealiste – o Bain, como são conhecidos os shampoos da Kerastase, responsável pela limpeza
  • Fondant Fluidealist – o Fondant é o condicionador
  • Maskeratine – a máscara de tratamento
  • Keratine Thermique é um leave in em creme. Deve ser usado no cabelo úmido. Ele é protetor térmico, dá brilho, facilita a escovação e protege o cabelo da umidade.
  • Fluidissime também é um leave in, mas é um spray e pode ser usado no cabelo úmido ou seco. É o produto-estrela da linha.

Esses dois últimos produots são responsáveis pela texturização, da finalização.

In Beauty Luxury

Av. Rotary, 134 – Jd. Paineiras, Campinas/SP | CEP: 13.092-509 – Tel (019) 3794 4625

http://www.inbl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*