Bonelli apresenta novidades no cardápio do almoço

Restaurante ganha novo buffet de culinária orientais e painéis com paisagens italianas.

Restaurante ganha novo buffet de culinária orientais e painéis com paisagens italianas.

Pessoal, na última sexta-feira, eu fui convidada para um delicioso almoço no Bonelli Restaurante, eu adorei. Um lugar agradável, comida deliciosa e ótimo atendimento! Eu recomendo!

O Bonelli Restaurante, localizado no bairro Taquaral, apresenta nessa semana suas novidades desse ano tanto no cardápio quanto em sua infraestrutura. As modificações trazidas para esse ano têm o propósito de satisfazer os novos hábitos alimentares, já que as pessoas buscam cada vez mais um ambiente agradável, uma refeição que não consuma muito tempo durante o expediente, mas que não deixe de ser saborosa e saudável.

O tradicional almoço do Bonelli tem agora mais opções e cardápios especiais durante alguns dias da semana. No buffet, além das opções frias (saladas, legumes, queijos e frutas), salgados, pratos quentes e sobremesas, são oferecidos diversos cortes de carnes preparados na churrasqueira, e massas feitas com molhos na hora. A novidade fica por conta do novo Buffet de culinária oriental, com diversas opções entre sushis, sashimis e temakis.

Para variar o cardápio e agradar todos os paladares, as quartas e sábados é oferecida a tradicional feijoada. Já na segunda feira, é servido o Virado à Paulista, tradicional na cidade paulistana. Na sexta-feira, a culinária árabe dá o tom do Bonelli Restaurante, com pratos típicos como coalhada seca, pão sírio, quibe cru, babaganouche, tabule, charutinho, homus, entre outros.

Na parte de infraestrutura, além do novo balcão exclusivo para comidas orientais, foram instalados painéis de fotos, que mostram ambientes e paisagens italianas, país de origem do nome Bonelli. O toque de descontração e alegria dado pelos painéis já tem despertado interesse dos clientes, que muitas vezes identificam os locais dos retratos.

No jantar, o Bonelli Restaurante oferece um variado cardápio a la carte, incluindo vários tipos de entradas, massas, carnes, risotos, peixes, enfim, um cardápio completo. Também oferece um extenso cardápio de pizzas, com mais de 70 sabores.

O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que incrementam o cardápio de fim de ano.

Vamos as fotos:

IMG_9074 IMG_9056 IMG_9057IMG_9049IMG_9060 IMG_9077 IMG_9066 IMG_9061 IMG_9059 IMG_9062 IMG_9063 IMG_9080 IMG_9113 IMG_9086IMG_9103

Serviço: 

Bonelli Restaurante e Pizzaria
Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas.
Telefone: 
(19) 3243-1133
Horários de funcionamento: segunda a sexta – das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados – das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo – das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*