Sephora chega no Iguatemi Campinas

SephoraBrasil29

A maior rede de beleza do mundo tem cerimônia de abertura, no Shopping Iguatemi Campinas, nesta quinta-feira, dia 30.

A Sephora inaugura sua 15ª loja no Brasil no Shopping Iguatemi Campinas. A chegada da maior rede de beleza do planeta à região intensifica a presença da marca em território nacional, onde já possui endereços no Sudeste, Sul e Centro-Oeste do País, além do e-commerce com entrega por todo o território brasileiro.

Uma estrela da televisão brasileira, ainda não revelada, fará as honras da cerimônia de abertura, que acontece nesta quinta-feira, dia 30 de abril.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 1900 lojas em 29 países.

A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 250 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*