Heccus: redução da gordura localizada, celulite e flacidez

heccus

Pessoal, na semana passada, eu estive na Clínica Silk, conhecendo e experimentando os benefícios do excelente aparelho Heccus. Esse tratamento é realizado pela Especialista em Estética, Melissa Santos, que faz um trabalho maravilhoso e é super capacitada. Eu adorei! Logo terei as proximas sessões!

O Heccus trabalha a celulite, flacidez, gordura localizada, fortalecimento, muscular e ajuda no pós cirúrgico. O Heccus tem chamado a atenção das mulheres por prometer ótimos resultados: o Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais.

O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).

“Seu objetivo é, através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina”, explica Melissa Santos, Especialista em Estética, na Clinica Silk.

A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.

“A paciente fica deitada na maca de massagem. É aplicado, então, um gel e ultrassom na área escolhida, em movimentos circulares.  As áreas mais comuns para se fazer o tratamento são coxas, parte posterior das coxas, os chamados “culotes” e a região do abdômen.” Recomenda-se no mínimo 10 sessões.

Vale destacar que, para resultados realmente satisfatórios, a paciente também precisa colaborar, ingerindo muita água – para facilitar o metabolismo do corpo e a eliminação da gordura quebrada – e seguindo uma alimentação adequada.

Todos os tratamentos oferecidos na clínicas silk  passam a ser uma ótima opção e, aliados às atividades físicas e a uma alimentação saudável, podem ajudar as mulheres a alcançarem os resultados esperados.

Vamos as fotos:

IMG_2304 IMG_2332IMG_2311IMG_2335 IMG_2300 IMG_2301 IMG_2303 IMG_2326 IMG_2323

Endereço da Clinica Silk:
Rua Doutor Pelágio Lobo, 99 – Jardim Brasil, Campinas – SP, 13073-013
(19) 3243-5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*