Effaclar BB Blur La Roche-Posay

post-korres-5

Pessoal, um dos mais novos lançamentos da La Roche-Posay é o novo Effaclar BB Blur, uma base em textura mousse, ultraleve que controla a oleosidade da pele por até 9 horas, de fácil aplicação. Corrige as imperfeições, e deixa a pele do rosto uma seda, fiquei apaixonada. O produto é Oil Free indicado para peles oleosas. A Dra. Ana Paula Azevedo da Clinica Slik, me presenteou com uma amostra estou usando  e adorando!

Com esse produto não precisamos usar base nem pó, ele ja tem uma cobertura de uma base suave e também do pó, pois deixa a pele super sequinha e aveludada.

Effaclar---Nova-imagemEffaclar BB Blur contém a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências de maquiagem, que reflete a luz, trazendo um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições.
O efeito Blur funciona como um efeito “photoshop”, que transforma imediatamente a superfície e a tonalidade da pele. A mais nova opção de maquiagem do mercado para quem sofre com oleosidade e brilho durante o dia.
Effaclar BB Blur tem FPS 24. O produto contém tecnologia Airlicium, um uniformizador com efeito óptico instantâneo e possui controle inteligente da oleosidade garantindo uma pele livre de oleosidade por até 9 horas, segundo a marca, é um produto indicado para a rotina do uso diário.
Dicas:
  • A cor é universal
  • Valor sugerido: R$99,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*