Laser CO2 – Tecnologia e Inovação na Clínica Silk

Pessoal, o Laser CO2 Fracionado consegue melhorar pequenas imperfeições e também tratar cicatrizes de acne e rugas profundas! Ótima opção de tratamento!

laser_co2_foto1

Consagrado como um dos melhores tratamentos para a pele, as técnicas com o Laser CO2 são utilizadas na medicina há décadas. Agora, pacientes da Clinica Silk já podem contar com mais uma inovação formidável nesta área. Já se encontra disponível na Clinica o equipamento SMARTXIDE2, que é um aparelho fabricado pela Deka Laser, para a nova geração de tratamentos a laser para rejuvenescimento.

Sua pele não pode ser jovem para sempre. Porém, técnicas inovadoras na medicina estética foram desenvolvidas para possibilitar uma extensão desta juventude da sua pele. Um ótimo aliado na recuperação da vitalidade e juventude da pele é o Laser de CO2 fracionado. Ele aumenta a firmeza, suaviza rugas e remove manchas.

laser-co2-antes-depois-1 antesdepois

SMARTXIDE2 corrige imperfeições da pele e neutraliza os efeitos do envelhecimento, como rugas e flacidez, ao exercer uma ação exclusiva sobre os tecidos com a estimulação eficaz de neocolagênese. Também é ideal para áreas até então consideradas difíceis, como pescoço, decote e área periocular.

smartxide2_foto1

Este aparelho possui uma configuração inovadora e exclusiva. Projetado para medicina estética e cirurgia dermatológica, ele possibilita, pela primeira vez, a ação combinada do Laser de CO2 fracionado e da Radiofrequência com a exclusiva tecnologia PSD® (Pulse Shape Design) para combater as alterações da pele como nunca antes visto.

Como funciona o Lazer CO2?

O laser atinge a pele em colunas bem próximas umas das outras, aquecendo e eliminando as células atingidas. A pele fica cheia de pontos microscópicos sem células superficiais, as células antigas, que serão substituídas por células novas. E entre esses pontos, surgem áreas da pele intocadas pelo laser, que também sofrem aquecimento. O aquecimento ativa o colágeno, que prolifera, se remodela e fica mais firme.

A potência e características únicas do SMARTXIDE2 permitem a criação de pulsos de laser fracionado com potências de pico e durações variáveis, uma propriedade completamente nova na tecnologia do Laser de CO2 fracionado. Com isso, os benefícios são evidentes: Uma ampla variedade de modos de pulso, possibilitando procedimentos menos invasivos e melhores resultados.

Laser_CO2_foto2

O tratamento

Serve para eliminar manchas e rugas leves e suavizar rugas profundas, podendo ser aplicado em qualquer área da pele. Você pode escolher entre tratamento intenso, com grande densidade de pontos atingidos pelo laser, ou tratamento mais suave. Os resultados estéticos aparecem logo após a recuperação e a pele continua a melhorar por meses, porque a remodelação do colágeno leva de quatro a seis meses para se completar.

Além do tratamento rejuvenescedor, o Laser de CO2 consegue atenuar cicatrizes de acne. E também são úteis no tratamento de estrias, rugas, danos solares, cicatrizes de elastose solar e envelhecimento cutâneo.

Dependendo do aparelho utilizado no tratamento, da potência selecionada pelo médico e da indicação são necessárias de uma a quatro sessões de tratamento. A exposição ao sol deve ser evitada por duas semanas após cada sessão de tratamento.

Recuperação

A recuperação da pele varia de acordo com a potência usada no tratamento. No tratamento suave, o tempo de recuperação é menor. No tratamento agressivo a recuperação leva mais tempo, de até duas semanas, mas a melhora da pele é maior.

fotoana

Endereço da Clinica Silk:
Rua Doutor Pelágio Lobo, 99 – Jardim Brasil, Campinas – SP, 13073-013
(19) 3243-5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*