Madame Formiga Lança o Cardápio de Inverno 2015

IMG_6643

Pessoal, eu adoro as delicias da Madame formiga! Os quitutes são de dar água na boca!

A tradicional doceria de Campinas inova mais uma vez com seus lançamentos para a estação mais fria do ano. Alguns doces tradicionais ganham o toque especial da Chef Isabela Ferracini.

Como não poderia deixar de ser o brigadeiro, doce carro-chefe da casa, ganhou uma versão em fondue com acompanhamentos variados que vão de frutas a marshmellows. Alguns doces tradicionais ganham o toque especial da chef Isabela Ferracini como é o caso da Tapioquinha da Madame: receita tradicional com raspas ou doce de leite com coco queimado.

Para começar o nosso post mais delicioso de todos os tempos temos o Europa Sweet: uma sopa de frutas vermelhas com brigadeiro branco e chantilly. Uma combinação perfeita! Eu adorei!

O America Lovers: tortinha de maçã e especiarias quente com sorvete de canela e vanilla; dos Brounes nas versões chocolate 50% cacau e nozes com brigadeiro tradicional e chocolate branco com amêndoas e brigadeiro de frutas do bosque e tem também os Bolinhos de chuva da vovó: receita tradicional com recheio de brigadeiro:

Além disso novo menu inclui também o TPM Zero: brigadeiro tradicional e doce de leite, chocolate 50% cacau e churros bolinha; o Suspirando: composto por camadas de suspiros e três tipos de brigadeiro; Banana Caramel: farofa de bolacha, banana, doce de leite e brigadeiro amargo e mini-bolos no pote de três sabores diferentes: brigadeiro de doce de leite com bolo de chocolate e Oreo picado, brigadeiro de Nutella com bolo de cenoura e raspas de chocolate ao leite e bolos de chocolate com brigadeiro tradicional, Kinder Bueno, morangos e chantilly.

A Isa inovou e criou o Da Roça: arroz doce de brigadeiro. Uma combinação super diferente. uma apresentação impecável. Você degusta e pode levar colherzinha para casa.

O Hot Bahia eu amei. Adoro tudo que leva coco. Essa é uma cocada quente com nozes fritas e coco.

Parabéns querida Isabella Ferraccini o novo cardápio como sempre está divino! Só de fazer o post já me deu agua na boca rsrsrs!

Vamos as fotos:

DSC06267

DSC06244 IMG_6657 IMG_6662 IMG_6596 IMG_6667 IMG_6687 DSC06251 IMG_6637

Madame Formiga

Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
Telefone: (19) 3032.7844
Atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábados das 10h às 19h e
Domingos das 14h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*