Lenços e Chokers para o verão 2016

roni1

Pessoal, a moda agora é amarrar-se! Os lenços no pescoço e chokers ( gargantilhas ou coleiras rígidas) ganham a Semana de Moda de Milão (MFW)

Do clássico lenço de seda às gargantilhas supercool: o pescoço vai ficar coberto no verão 2016, segundo as passarelas da semana de moda de Milão.

Depois de conquistarem as fashionistas no último inverno, os lenços de seda ganham nova roupagem para o clima quente, supercoloridos, e aparecem como truque de styling certeiro para finalizar looks moderninhos e com bossa da próxima estação. Emporio Armani e Tod’s já lançaram os seus lindos lenços.

Em paralelo, a Prada traz de volta o choker ousada como sempre, Miuccia Prada criou gargantinhas de tule que viraram objeto de desejo imediato assim que apareceram no desfile. Já a Gucci, apostou em flores finalizado camisas de botões fechados.

Para acertar no look, escolha um modelo ultracolorido e combine-o com blusas lisas e camisas de tecidos leves, look jeans total também cai bem um lencinho. Jardineiras, vestidos, saias e shorts ganham elegância quando voce usa um lenço para compor o look.  Dê um nó ou laço no pescoço para atualizar o clássico lenço de seda et voilà!

Então, meninas já podem investir nos lindos lenços e gargantilhas para o próximo verão! 

Confiram as fotos:

emporio_armani__arc0160 etro_arc0160 prada_2 brunello-cucinelli-spring-2016-rtw-09 emporio_armani rada_4 emporio_armani__arc0362 arc0107 tods ey2d5252 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*