MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Linha Résistance Thérapiste o super tratamento da kérastase

kerastase-therapisteWEB-350x1751

Pessoal, essa linha Résistance Thérapiste da Kérastase é um sucesso. To usando e estou adorando!  Ele não deixa o cabelo pesado e basta uma pequena quantidade para voce já sentir que funciona mesmo.

A Thérapiste faz parte de uma das linhas mais intensas de recuperação da Kérastase para os fios danificados associados à quebras, pontas duplas, dificuldade desembaraço e desbotamento. Os danos dos fios, geralmente são percebidos pela análise de 4 fatores: Textura, Brilho, pontas e cores.

  • Textura – Toque áspero e fios desintegrados
  • Brilho – Sem vida e opaco
  • Pontas – secas, ressecadas e duplas
  • Cores – Menos radiante e desbotadas

Indicado para cabelos sensibilizados e que fazem o uso de processos químicos (luzes, colorações, alisamentos e permanentes) e mecânicos (usam muita chapinha e secador)

O ritual de Thérapiste no salão reconstrói a substancia interna do cabelo enfraquecido por agressores externo de modo a restabelecer a sua força e solidez. esse cuidado profundo resulta num cabelo com aparência bela e saudável. O tratamento completo envolve a utilização de um pré-shampoo (uso profissional) que cria uma camada protetora evitando a perda dos nutrientes da fibra, preenchendo e compensando as micropartículas que unem as moléculas de queratina.

Para a manuntenção em casa, a linha Thérapiste conta com uma linha de produtos que ajudam a recuperar a vitalidade do cabelo, tratar e reparar as pontas duplas, reativar o brilho e proporcionar um toque incrivelmente macio e com leveza.

Um outro potencializador desses efeitos, presentes na fórmula do thérapiste, vem da flor  myrothamnus flabellifolia, mais conhecida como: A Flor da Ressurreição” é uma planta raríssima encontrada no deserto do sudeste africano, é famosa por sua capacidade de sobreviver até 10 anos sem água, próxima à morte. Porém, uma vezem contato com a água, ressuscita, para um novo ciclo de vida em apenas algumas horas.

Meninas, vale a pena conhecer essa linha da kérastase. Vocês vão amar!

therapiste1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*