MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Elenco do ‘Vai Que Dá Certo 2’ participa de pré-estreia no Parque D. Pedro Shopping

Parque D. Pedro Shopping foi palco das filmagens do longa - Comédia chega aos cinemas no dia 7 de janeiro

Parque D. Pedro Shopping foi palco das filmagens do longa – Comédia chega aos cinemas no dia 7 de janeiro

Os atores Fábio Porchat, Danton Mello e Natália Lage, que interpretam Amaral, Rodrigo e Jaqueline na comédia ‘Vai Que Dá Certo 2’, além do diretor da trama Maurício Farias, vão estar presentes, no dia 5 de janeiro de 2016, na pré-estreia do longa que será promovida pelo Parque D. Pedro Shopping, maior centro de compras e entretenimento de Campinas e Região. Neste dia, será realizada uma sessão especial para convidados, que contará ainda com Andrea Beltrão, mulher do Farias. A estreia do filme está prevista para 7 de janeiro em todo o País, com mais de 500 cópias e público esperado de mais de três milhões de espectadores no cinema.

O segundo filme da série, rodado na região de Campinas, é também uma comédia de erros com o mesmo elenco e personagens, entre eles Gregório Duvivier (Vaguinho), Felipe Abib (Tonico), Lúcio Mauro Filho (Danilo) e Bruno Mazzeo (Paulo), além de Porchat, Danton Mello e Natália. Verônica Debom, novidade no segundo filme, é pivô da trama no papel de Simone, irmã do personagem Danilo.

roni1

“O Parque D. Pedro shopping, desde a sua inauguração, tem o entretenimento como um dos seus pilares, o que reforça a política do shopping de ser mais do que um centro de compras, mas também um importante promotor de cultura. A escolha do Parque D. Pedro para a pré-estreia do filme ‘Vai Que Dá Certo 2’ é um reconhecimento deste nosso trabalho, que busca oferecer atrações inéditas e de qualidade”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing.

Em março de 2015, o Parque D. Pedro Shopping também serviu de palco de gravação da comédia nacional. A cena foi filmada dentro da loja de eletrodomésticos Cybelar. Na cena, Jaqueline (Natália Lage) e o marido Rodrigo (Danton Mello) estão no shopping trocando presentes de casamento quando assistem na televisão uma reportagem sobre seu primo Danilo, que abala o casal e transforma suas vidas. A partir daí, o filme ganha um sabor especial de comédia de ação envolvendo os amigos, de acordo com a produtora Silvia Fraiha, que conheceu o Parque D. Pedro Shopping durante as filmagens do ‘Vai Que Dá Certo’, rodado em Campinas e Paulínia em 2011.

“Escolhi o Parque D. Pedro porque ele é muito bonito, grande, sem ser um shopping ‘aborrecido’. Pelo contrário, tem espaços com claridade e conforto. Desde o primeiro “Vai Que dá Certo’, fiquei fã do lugar’, diz Silvia Fraiha.

 A trama

No primeiro filme, cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo, que trabalha na empresa, tem tudo esquematizado. Para colocar seu plano em ação, ele conta com Rodrigo, Vaguinho, Amaral e Tonico.

Mas o quinteto não tem muita sorte e eles precisam cumprir com o compromisso firmado com um “empresário do mal”, que financiou o armamento do grupo. Na tentativa de obter sucesso na ação, eles envolvem mais um amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo).

Na sequência da trama, que começa com o casamento de Rodrigo dando tudo errado e após a pretensa morte do primo Danilo, ele e os amigos se vêm obrigados a participar de um golpe armado por Danilo e por sua irmã Simone.

 Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*