MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Anthelios Airlicium FPS 70 com cor

protetor

Pessoal, o verão está imperando e o protetor solar não pode faltar para nossa proteção e cuidados diários com a nossa pele.

Eu estou usando o Anthelios Airlicium FPS 70 com cor por indicação da minha dermatologista Dra Ana Paula azevedo e estou adorando. Ele não deixa a pele brilhosa e é super sequinho. Para mim que tenho a pele mista está sendo excelente. 

O Protetor solar  Anthelios Airlicium FPS 70 com cor para pele oleosa com alta proteção UVA/UVB (FPS 70/PPD 27), textura gel-creme toque limpo e cor de base universal. O Anthelios FPS 70 Com Cor promove uma alta proteção da pele, enquanto seus micropigmentos se adaptam à pele proporcionando uma cobertura natural das imperfeições.

Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção com cor de base universal para uniformizar a tonalidade da pele e disfarçar imediatamente as imperfeições. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

protetor2

Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição ao sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*