Metalizado vem com tudo no Inverno 2016

metalizado2

Pessoal, o metalizado está chegando com tudo no outono/inverno 2016, ele garante um ar futurista a qualquer produção, surgiu sobre vestidos longos e curtos, foi sucesso nas passarelas de grandes grifes.

Dourados, prateados, cobre… Peças metalizas estão na moda. Elas estão mais em alta para usar durante o dia do que para a noite.

Nada como um brilho para dar ar de preciosidade ao look. E se depender dos primeiros dias da semana de moda de Nova York, o prateado vem  ocupar o primeiro lugar no posto para reluzir no inverno 2017.

A moda americana brilha! Depois dos paetês, que reinaram nas passarelas na última semana, foi a vez dos sapatos metalizados se destacarem. Dos mocassins vintage – e que hoje são superatuais -, às botinhas rocker e até nos escarpins, o dourado, em sua maioria, e o prateado prometem imperar no próximo inverno.

Já que os looks de inverno não costumam receber muita cor, o jeito é apostar em tecidos metalizados para não deixar de brilhar nessa temporada. O prata promete aparecer com mais força, mas o ouro e o bronze também são uma boa opção para iluminar as produções.

23-metalizado destaque-bota-metalizada pratahp99A1623webValentinaDSC0588web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*