Prova Track&Field Run Series Iguatemi Campinas acontece neste domingo

foto2 (4)

Corrida contará com dois circuitos, de 10 km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.

O Iguatemi Campinas e a Track&Field promovem neste domingo, 10 de abril, mais uma etapa do circuito Track&Field Run Series. A prova deverá reunir 1.800 atletas e contará com circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.

“É um prazer promover novamente essa festa do esporte, lembrando que o Iguatemi Campinas foi um dos pioneiros na realização de provas de rua em Campinas”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.

Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada.

Todos os inscritos ganham um kit exclusivo Track&Field, que contém uma camiseta atleta com tecnologia Thermodry® Track&Field, número de peito e par de meias performance, disponibilizados em uma Gym Bag do evento. A entrega dos kits está sendo realizada desde quinta-feira e segue até amanhã, sábado, na Track&Field do Iguatemi Campinas.

O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem patrocínio do Iguatemi Campinas, co-patrocínio Amni, Nutrella, Gatorade, SportPass, Arcor e Unimed Campinas, organização Latin Sports.

 Serviço:

Track&Field Run Series Iguatemi Campinas

Data: 10 de abril

Largada: 8h

Local: Estacionamento do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*