Calca Legging Resinada

LSM-x-0

Pessoal, a calça legging de tecido resinado conseguiu unir conforto e beleza. A peça virou ícone fashion rapidinho.

A calça resinada, pra quem não conhece, é bem semelhante com o couro e por isso faz tanto sucesso. Com ela é possível criar looks em diversos estilos e para diversas ocasiões e o melhor é que não é preciso muito esforço pra deixar o look MARA, mesmo porque ela é o elemento principal da produção, até mesmo um look usando uma t-shirt básica branca, fica lindo!

Ela é super versátil, pois podemos usá-la tanto durante o dia, quanto para eventos noturnos. Vocês sabem que eu adoro falar sobre peças que não saem de moda não é?! Eu acho esse tipo de peça super coringa e ótimo pra usar em qualquer ocasião, esse é o caso da calça resinada. Sempre quando as estações mas frias chegam ela volta com tudo.

A calça resinada esbanja charme com elegância. Além disso tem o elastano que proporciona durabilidade e elasticidade para a peça.

Eu já tenho a minha legging resinada e adoro!

DSC00838como-usar-calca-resinada-blog-anna-fasano-looks-inspiracoescomo-usar-calca-resinada-blog-anna-fasano-looks-inspiracoes-capa-880x470DSC00847

Confiram dicas para acertar na hora de usar sua legging Resinada:

  • Combinar a calça de vinil com t-shirts, camisas e malhas  também vai bem para aproveitar o dia. Porém não deve se usar com blusas muito justas. O ideal é equilibrar o visual com uma peça mais larga.
  • A peça combina perfeitamente com uma camisa jeans estilo mullet e nos pés uma ankle boots e botas. Evite peças com brilho na parte de cima do look, prefira blusas mais básicas ou até um terninho.
  • Uma ideia bem legal é usar uma jaqueta de couro com uma camiseta mais larga. Nesse caso, use botas de cano médio ou alto, para o look não ficar vulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*