Dicas para não sentir dor ao usar sapatos de salto alto

13529112_894528320693853_5838176493185059118_n
Oi pessoal, hoje vamos falar sobre as opções que temos para amenizar os problemas com o salto alto. Nossos pezinhos com certeza vão agradecer muito!
 
O sapato de salto alto é o favorito da maioria das mulheres. Mas, na maioria das vezes eles incomodam e deixam a gente com muita dor nos pés.
 
Precisando estar elegante em diversas ocasiões, sejam elas em festas e, principalmente no trabalho, não podemos deixar eles de fora.
Temos que estar atentas a posição que ficamos em cima do salto. Se ficamos muito tempo em pé, o ideal é manter um pé a frente do outro para um melhor ajuste de nossa postura, assim, conseguimos prolongar o tempo em cima dele sem sentir dor.

No caso de sapatos apertados, o ideal colocar nos pés com uma meia grossa para que eles deem uma laceada antes do uso ou passar um mousse hidratante para sapatos ou até mesmo o nosso hidratante corporal. Passe dentro do sapato e em seguida calce os sapatos e fique um tempinho. Isso ajuda a lacear o sapato e já ganhará a forma dos nossos pés.

“Existe uma variedade de acessórios para ser utilizados com seu salto, deixando eles mais confortáveis. Para isso, eu trouxe boas dicas de como tornar amenizar os problemas com o salto sejam eles altos ou baixos.”

005

 
  • Palmilhas com massaging gel: Traz uma sensação de massagem para os pés, ideal para sandálias abertas.
  • Protetor para calcanhar: Ideal para qualquer tipo de calçado. Eu uso muito, principalmente em sapatilhas pois os saltos são mais baixos
  • Palmilha em gel: Ideal para todos os tipos de calçados.
  • Fita adesiva: Ideal para aqueles sapatos que machucam a pele. Também uso e gosto muito. Meu rolinho já fica na bolsa.
  • Protetor adesivo em tiras: Ideal contra o atrito dos calçados.

Qual dessas vocês já usam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*