Outback lança sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen

A novidade é uma opção de sobremesa individual para os que adoram chocolate.

A novidade é uma opção de sobremesa individual para os que adoram chocolate.

O Outback Steakhouse, em parceria com a Kopenhagen, criou o Lajotinha Magma Cake, primeira sobremesa individual da rede de restaurantes. A novidade é um intenso bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e deliciosos pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. A nova sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil por tempo limitado e custa R$ 18.

O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas creme de castanha de caju e canela e cobertas de chocolate ao leite, faz uma perfeita combinação com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete, proporcionando uma experiência incrível.

“É a primeira vez que trazemos um parceiro para assinar uma opção do nosso cardápio de sobremesas. Essa novidade irá encantar nossos clientes que são ávidos por novas opções no menu. Queremos, mais uma vez, que as pessoas sejam surpreendidas por um sabor único em nossos restaurantes”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Serviço

Outback Steakhouse Galleria Shopping

Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*