Brincos de Argolas estão de volta

FOTO_DESTAQUE_Brincos_Argola
Meninas, os brincos de argolas estão de volta! Todo bom clássico sempre reaparece, e não podia ser diferente com este acessório amado por tantas mulheres: o brinco de argola. Em diferentes tamanhos e acabamentos, ele tem sido visto com frequência nas passarelas, nas revistas, nas vitrines e nos looks de diversas famosas.

As argolas foram hit nos anos 90, eles voltaram com tudo para o cenário atual. Não tem regra para usa-los, os brincos aparecem em modelos maxi, texturizados, prata ou dourado. A argola é fácil de combinar com outros acessórios e cai bem em qualquer estilo e ocasião.

Os modelos de argolas menores e com aro mais fino são discretos e elegantes. Neste caso, o cabelo preso em coque é capaz de destacar o acessório, além de deixar o visual lindo e super feminino!

a-volta-da-argola-acessorio-blog-anna-fasano

a-volta-da-argola-acessorio-blog-anna-fasano-capa-880x470 eva-longoria-660 sabrina-mariana-giovanna

Quando usadas com o cabelo solto, as argolas discretas garantem leveza e movimento, misturando-se aos fios. Durante o dia, complemente com um belo óculos de sol, e à noite, escolha uma cor ou acabamento que se destaque no meio das madeixas!

FOTO_9_Brincos_Argola

Um brinco de argola pequeno, com aro bem próximo à orelha, é uma excelente opção para looks mais casuais. Devido ao tamanho menor, ele pode tranquilamente ser usado com colares curtos ou longos sem comprometer a produção.

FOTO_8_Brincos_Argola

O tamanho maxi chama atenção por si só, portanto dispensa o colar. Não quer abrir mão de algo no pescoço? Então opte por uma correntinha bem discreta, na mesma cor do metal do brinco!

Vocês se lembram de ter usado muito argolas na adolescência? Eu usei muito e adorava, tinha em vários tamanhos. Como tudo vai e volta, agora chegou a vez deles!

Já podem usar e abusar dos brincos de argolas.

FOTO_7_Brincos_Argola FOTO_12_Brincos_Argola FOTO_6_Brincos_Argola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*