Grupo Ricco Pane inaugura novo Empório em Sousas

IMG_5303

Com 17 anos de sucesso no mercado alimentício de Sousas e região, agora a famosa padaria Ricco Pane ganha um novo membro em sua família – o Empório Ricco Pane, um espaço que busca oferecer alimentos finos aos seus clientes em um ambiente amplo, agradável e familiar.

O Empório Ricco Pane conta com 700 metros quadrados em um local privilegiado de Sousas, no novíssimo Platz Mall, e oferece grande variedade de produtos. No espaço, de arquitetura moderna e elegante, os clientes podem encontrar os mais diversos rótulos de vinhos importados e nacionais, azeites, congelados, frios e defumados, pães especiais, queijos, grande variedade de doces e produtos à granel.

O Empório Ricco Pane apresenta também o Espaço Gourmet, que ganhou um restaurante tipicamente italiano, localizado no mezanino do prédio, que funcionará durante o almoço e o jantar. As especialidades do menu são as massas, feitas na hora em uma cozinha à vista dos visitantes, oferecendo pratos de alta qualidade.

Durante o horário de almoço, no mezanino, os visitantes podem apreciar um buffet completo com saladas, acompanhamentos, legumes, grelhados feitos na hora e sobremesas, em um sistema por quilo, elaborados com produtos de alta qualidade e sofisticação, mas ainda assim, mantendo o sabor das refeições caseiras.

“O Empório surgiu da vontade de oferecer para o público de Sousas e região uma opção que agradasse a todos que buscam por produtos selecionados e de qualidade. Tudo o que fazemos, tanto na padaria quanto no Empório, é para atender cada vez melhor nosso público e trazer o que há de melhor para ele” conta Antônio Carlos Gídaro, sócio proprietário do Grupo Ricco Pane. “Nosso trabalho está focado na qualidade dos produtos e na excelência no atendimento, complementa Paulo, sócio proprietário do Grupo.

Além das refeições principais, o Empório também oferece buffets de café da manhã, chá da tarde, sopas e cremes.

Serviço
Horário de funcionamento: 7h às 23h, de segunda a domingo
Localização: Platz Mall
Endereço: Avenida Dr. Antonio Carlos Couto de Barros, 475, Sousas.
Telefone: (19) 3258-1990
Site: www.riccopane.com.br
Facebook: Ricco Pane
Instagram: @emporioriccopane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*