Parque D. Pedro Shopping traz atração inédita da Galinha Pintadinha e sua Turma

img_1_2_1680

A Galinha Pintadinha, personagem infantil de maior sucesso entre as crianças e com 10 milhões de seguidores no YouTube, é a grande estrela da nova atração do Parque D. Pedro Shopping. O ‘Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma’, além de inédito na região de Campinas, ainda traz como novidade o lançamento da Turma Mini e muita diversão para toda a família. A atração fica no centro de compras de 23 de março a 23 de abril e é voltada para crianças de até 10 anos.

Entre as atrações do ‘Parque’ estão o Castelinho da Galinha Pintadinha, que reúne atividades gratuitas como a piscina de bolinhas da Área Baby (crianças até 2 anos) e com a temática da Turma Mini; a Cabine Musical das Naftalinas, onde é possível “brincar de música” dançando ao som da banda de rock´n roll formada por insetos e baratinhas, espaço para exibição de vídeos do desenho animado, e o escorregador em forma de espiral. Ainda dentro dos’ muros’ do castelo, a Arena Radical do Pintinho Amarelinho recebe a criançada para um circuito de triciclos. Para quem gosta de culinária, a Cozinha da Borboletinha vai ensinar a preparar deliciosos brigadeiros.

unnamed-2-493x328

Semanalmente, as crianças poderão tirar fotos e interagir com a Galinha Pintadinha e com o Pintinho Amarelinho. Os encontros serão nos dias 27 e 29 de março, 03, 05, 10, 12, 17 e 19 de abril, com sessões às 16h, 17h e 18h.

O Parque também terá Caça aos Ovinhos, brincadeira que envolverá pais e filhos em uma aventura única. Através de um aplicativo de realidade aumentada será possível caçar ovos pelos corredores do Parque D. Pedro Shopping e colecionar figurinhas em álbum virtual. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play e Apple Store.

Entre as atividades pagas estão o Trenzinho da Galinha Pintadinha, com vagões personalizados em formato de ovos gigantes que levará pais e filhos para um passeio pela Alameda Parque D. Pedro e o Estúdio Fotográfico com fantasias dos personagens Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Baratinha.

post-normal-600x600

Serviço:
O Quê: Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma
Quando: de 23/03 a 23/04
Onde: Pergolado e Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro
Horários:
De segunda a quinta: das 14h às 20h
Sexta: das 14h às 21h
Sábado: das 10h às 21h
Domingo e feriado: das 12h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*