Férias Férias!!!

Pessoal vim contar pra vocês que estamos viajando hoje de férias para Porto de Galinhas! Estamos animadíssimos é a terceira vez que vamos a Porto, a última vez foi em 2009. Lá é um verdadeiro paraíso, eu amo!

Porto é  considerada uma das praias mais badaladas do Brasil, com uma infraestrutura invejável de hotéis e resorts para todos os bolsos e gostos. Há bons e sofisticados restaurantes, cafés, baladas animadas e opções de passeio.

Tem gente que enxerga em suas águas tons dignos do Taiti. Outros veem semelhanças com o mar do Caribe. Nessa viagem por referências, logo vem a brisa gostosa nos despertar de qualquer delírio. Ou melhor, nos transportar para outro: o de mergulhar naquelas águas mornas e estimulantes.

No vai e vem de cardumes bem diante de nossos olhos, fica nítido por que não é de hoje que Porto tomou da capital, Recife, o posto de maior polo turístico do Estado.

Porto de Galinhas é um vilarejo maravilhoso e de encantar!

Lá, as galinhas estão espalhadas por todos os cantos e também tem muitas esculturas, diga-se de passagem, feitas de coco seco que não se desenvolveu e caiu do pé. Algumas levam o singelo apelido de Filomena.

Símbolo do vilarejo, as galinhas são confeccionadas por artesãos como Gilberto Rodrigues, o Carcará, um dos principais artistas da região. Suas obras encanta milhares de turistas.

O “verão”, em Porto de Galinhas, é lançado oficialmente em setembro.

Então, planeje sua ida para Porto. Você vai encontrar o verdadeiro paraíso!

Eu estarei de Férias, mas o Blog não… Estarei sempre passando por aqui para deixar dicas e novidades pra vocês.

 

One Reply to “Férias Férias!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*