Unik Lingerie & Bra Fitting inaugura em Campinas e propõe atendimento personalizado

Loja assina contrato de exclusividade com importante marca inglesa e oferece serviço especializado para ajudar na escolha do sutiã ideal ao corpo.

Loja assina contrato de exclusividade com importante marca inglesa e oferece serviço especializado para ajudar na escolha do sutiã ideal ao corpo.

Com olhar visionário e um novo conceito de moda íntima, a Unik Lingerie & Bra Fitting inaugura sua primeira loja em Campinas e promove desfile de lançamento da coleção nesta quinta-feira, dia 19. O evento, exclusivo para convidados, ocorre no Hotel Radisson RED, no Cambuí, das 16h às 20h.

Fundada pela empresária Juliana Mozer com o intuito de fortalecer a autenticidade feminina, a boutique chega para inovar o mercado nacional ao oferecer o serviço de bra fitting – atendimento especializado com aconselhamento que auxilia as clientes durante a escolha do sutiã adequando ao corpo, gosto e momento de vida.  Os produtos, sob medida e para todos os tamanhos, são variados e agradam desde as básicas até as mais ousadas.

“Não me sentia representada nas lojas de lingerie no Brasil. As opções eram muito limitadas e os formatos não atendiam às necessidades de todas as mulheres. Somos diferentes, então, são as roupas que devem servir em nós, e não o contrário”, explica a idealizadora da Unik.

Com o objetivo de acolher e empoderar o público feminino, Juliana decidiu criar sua própria empresa e oferecer peças de qualidade que garantissem caimento perfeito para todos os corpos. Após anos de pesquisa na Itália, França e Inglaterra, originou a Unik para comercializar peças selecionadas. Em 2017, assinou contrato de exclusividade com a reconhecida Panache, marca inglesa com mais de 30 anos no mercado. Premiado como o melhor sutiã esportivo pela UK Lingerie Awards, os modelos da marca reduzem até 83% do balanço das mamas, garantindo conforto e sustentação inigualáveis. A ampla gama de tamanhos de costas e seios possibilita o caimento ideal.

Peças da marca de lingerie sensual Cisô, idealizada pela designer Teca Pasqua e destaque na feira de lingerie de Paris em 2018, também estão disponíveis na recém-inaugurada loja em Campinas.

O atendimento é uma experiência de compra diferente das habituais. Após uma conversa para entender as queixas das clientes, as profissionais explicam o porquê a peça usada por elas não está devidamente adequada ao corpo. A partir daí, levam em conta as preferências individuais e indicam o produto ideal.

Luxo, durabilidade, discrição e exclusividade estão presentes nas três linhas disponíveis: lingerie, esporte e biquíni. As coleções provam que sensualidade e conforto podem sim estar em uma mesma peça. “O sutiã perfeito, que serve corretamente, é aquele que esquecemos que estamos usando, e toda mulher merece isso”, finaliza Juliana.

Unik Lingerie & Bra Fitting

Endereço: Rua Antônio Lapa, 172, sala 1002, Cambuí – Campinas (Edifício Wall Street)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h30 às 13h 
Telefone: (19) 99189-2640
www.uniklingerie.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*