Tranças Sempre Presente do Simples ao Formal

Pessoal, as tranças estão sempre em alta! Um penteado com tranças fica moderno, romântico e elegante. Elas dão um toque especial a qualquer cabelo. 

Os penteados com tranças são sempre os queridinhos, isso por combinar com qualquer ocasião, desde as mais simples até a mais formais.

Atualmente, as tranças se fazem presente dentro de um outro penteado, completando-o, como na lateral, no meio rabo e no coque. Há uma diversidade de penteados com tranças seja cabelo solto, ela lateral ou embutidas. Enfim, há várias! As tranças que deixam o cabelo solto dão um ar mais delicado ao penteado, deixando o look ainda mais elegante e fino. Os estilos de tranças mais soltas, também podem ser usados nos lugares e ocasiões que preferirem.

Não pensem que só dá para trançar cabelos longos: os curtos também têm vez! Os modelos de tranças usados em cabelos curtos são os que chamam mais atenção pela beleza. Elas são aquelas tranças chamadas de trança-raiz ou tranças embutidas, só que, no caso do cabelo curto, elas vão começar na frente, de ladinho e, atenção, tem que ser fininhas, tranças grossas em cabelos curtos não ficam bonitas. 

Uma super vantagem de fazer tranças em cabelos curtos é que esse penteado dá uma impressão de que o cabelo é maior. Toda trança deixa o look ainda mais completo e com um toque especial.

Minhas ilustrações é parte do trabalho do hairstylist Rogério Costa do salão In Beauty Luxuryum excelente profissional, meu amigo, que sempre cuida dos meus cabelos com muito carinho em Campinas.

Confiram as fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*