Estreia da Coluna da Roni no Portal da Cidade de Santa Rita do Sapucaí

Ah, meu Sul de Minas… Quantas surpresas boas tenho recebido por aqui! Só gratidão!

Pessoal, venho compartilhar com vocês uma novidade: Hoje, estreia, a coluna da Roni, no Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí, na recém criada seção Papo de Especialista, em conexão com o Blog RoniEnfoque que relata as boas experiências vivenciadas por Mim, nos diferentes aspectos de minhas relações do dia a dia. 

“Moda, Beleza e Vida Saudável sempre serão alvos de quem busca o melhor pra si, na realização da grande jornada da vida. Nesta, todos querem cada vez mais se fazer presentes, manterem-se atualizados e preparados para os desafios enfrentados pelos anos que se passam. Da mesma forma, as Viagens, as Experiências Gastronômicas e os Eventos são os principais motivos pelos quais muitos buscam a melhor referência, o melhor lugar e o melhor momento, com quem já teve a oportunidade de conhecer/vivenciar”. 

Um pouquinho sobre mim: Eu sou Pedagoga por Formação e blogueira por paixão! Sou de Caxambu/MG, morei em Campinas/SP e hoje vivo em Santa Rita do Sapucaí. Amo Viver! Sou dedicada, alegre e otimista. Vivo intensamente meus momentos! Gosto de viajar e acompanhar as tendências de Moda e Beleza. Curto bons restaurantes, shoppings e Vida saudável. Em 2012 escolhi criar o Blog, pois decidi registrar, desta forma, os meus bons momentos e compartilhar as experiências adquiridas no meu dia a dia.

Estou muito feliz com mais essa parceria! Dividir com vocês um pouco do que eu gosto é gratificante demais! ❤️

Agradeço ao Jornalista e Diretor do Portal da Cidade de Santa Rita do Sapucaí Luciano Ferraz Jurioli.

Segue o meu post:

https://santaritadosapucai.portaldacidade.com/index.php/m/noticias/papo-de-especialista/o-classico-poa-nunca-sai-de-moda

Sigam o Portal de Santa Rita

Site: https://santaritadosapucai.portaldacidade.com/

Instagram: @portaldacidadesantarita 

Fanpage: https://www.facebook.com/PortaldaCidadeSantaRitadoSapucai/

Sigam o blog Ronienfoque 

Instagram: @blogronienfoque

Fanpage: https://www.facebook.com/blogronienfoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*