A banda King in the Belly Lança Single Augusta’s Limits em Santa Rita do Sapucaí

Pessoal, a Banda Australiano-brasileira, de Santa Rita do Sapucaí,  King In The Belly acaba de lançar o Single Augusta’s Limits, que já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo spotify, Deezer, Itunes e Yutube.

Hoje tem Mini Festival de Indie Rock no Libertas Brew Pub, em Santa Rita do Sapucaí, com as bandas King in The Belly e a campineira Vagale que vem pela primeira vez a Santa Rita do Sapucaí.  A Banda Vagale vem mostrar o seu rock de influências diversas, com letras que falam sobre o cotidiano das pessoas permeando temas como criticas sociais e conflitos interpessoais.

A música Augusta’s Limits é inspirada em uma das principais ruas de São Paulo, a Augusta, onde atualmente se concentram diversos bares e casas de shows da cena autoral independente brasileira. A nova música fala da primeira impressão de um visitante no local. “Tocamos algumas vezes por lá e fiquei muito inspirado pela energia da rua.” conta o australiano luke Kiernan, baixista do King The Belly. “Fiquei com a sensação de que ali, tudo o que importa é o momento. As pessoas que fazem a noite na Augusta parecem estar vivendo um momento, e com muita intensidade, e isso é inspirador”, completa.

Outro fato interessante sobre “Augusta’s Limits” é a arte da capa do single, feita em 8 bits pelo designer Raoni Teixeira, no estilo de viodegames da década de 80, como Atari, e que dá um destaque especial ao lançamento.

Com influência de estilos como o Garage e o Stoner Rock, o King in The Belly está baseado em Santa Rita do Sapucaí (MG), cerca de 200 km da cidade de São Paulo. Seus 6 singles lançados ao longo de 3 anos já alcançam cerca de 500 mil ouvintes no Spotify e, com shows frequentes em Minas Gerais e principalmente São Paulo, já se apresentou em eventos como o HackTown, onde foi, inclusive, banda de abertura da primeira Casa do Google Developers realizada fora dos EUA, em 2017. Também já passou por festivais como o Locomotiva (Piracicaba, SP) e Augusta City Limits (São Paulo, SP) e por casas como o Breve, pertencente ao selo Balaclava, e Augusta 339, ambas na capital paulista.

Além de Luke Kiernan, a banda tem como integrantes Ted Bertoloni (guitarra e voz), Diogo Silvério (guitarra) e Vinícius Boareto (bateria).

Banda Campineira Vagale

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*