Morumbi Shopping recebe exposição Sensorial Impulse

De 01 a 26/04, instalações sensoriais tomarão conta do empreendimento.

Brincadeiras sensoriais e interativas estarão espalhadas pelos corredores e Atrium do Morumbi Shopping entre 01 e 26/04.

Impulse reúne 4 intervenções com características sensoriais únicas, que evocam memórias divertidas da infância, com alguns tradicionais brinquedos apresentados de uma forma moderna e lúdica:

Balanços de luz: ao se movimentarem verticalmente, mudam de cor, proporcionando um momento de harmonia, equilíbrio e relaxamento.

Gangorras harmônicas: quando movimentadas, emitem luzes de LED e uma onda sonora formando um evento temporal, envolvendo o participante em uma experiência mágica.

Geometrix: encantam por serem construídos em uma estrutura de metal totalmente segura, e que provocam efeitos visuais de profundidade infinita.

Polígonos hipnóticos: os enigmáticos Cubos Hipnóticos criam incríveis efeitos visuais, e são um convite para as postagens nas redes sociais

A atração é gratuita, indicada para todas as idades e totalmente instagramável.

“Com a simplicidade das formas aliada à tecnologia, o público de todas as idades poderá vivenciar experiências inesquecíveis com a atração Impulse no MorumbiShopping”, adianta Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do centro de compras.

Serviço – Impulse no MorumbiShopping:

Data: 01 a 26/04

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h / Domingos e feriados das 14h às 20h

Entrada: gratuita

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Instagram: @morumbishoppinh / #EunoMBS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*