Iguatemi Campinas terá Natal inspirado nos doces

No Natal 2019, o Iguatemi Campinas inova mais uma vez e promete surpreender os clientes com a sua decoração natalina e com um pacote de ações criadas especialmente para uma das épocas mais aguardados do ano pelos brasileiros. A temporada se inicia com a chegada do Papai Noel, que acontecerá no dia 16 de novembro, sábado, com um grande show do Mundo Bita, e se estenderá com diversas atividades, garantindo a diversão de toda a família.

A decoração terá como tema “Doce Natal” e contará com brinquedos interativos gratuitos, além de mini-cenas espalhadas pelo shopping, que também estará todo iluminado e “embrulhado para presente”. A magia tomará conta dos corredores do empreendimento e irá garantir a alegria dos clientes durante as compras de Natal.

Para fortalecer o espírito natalino, o Iguatemi Campinas promove uma ação social com a implementação da Caixa dos Desejos que arrecada doações de moedas. O valor arrecadado durante o período será doado para uma instituição parceira do empreendimento, a ser divulgada nos próximos dias.

“Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico dessa época. Com a campanha Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As iniciativas para a data incluem ainda a tradicional promoção, com sorteio de dois Audi A3 Sedan e troca de notas fiscais por panettones Chocolat du Jour, oficinas e muito mais.

Confira abaixo as ações de Natal do Iguatemi Campinas:

Chegada do Papai Noel – Pelo terceiro ano consecutivo, o Iguatemi Campinas irá promover no dia 16 de novembro, sábado, um grande show de abertura do Natal, marcando também a chegada do Papai Noel ao empreendimento. Em 2019, a festa terá como atração principal o Mundo Bita, que fará uma apresentação especial de Natal, acompanhado de diversos personagens natalinos.

A partir das 16h, o Mundo Bita fará uma apresentação especial de Natal baseada no espetáculo “Bita e os Animais”. A montagem, uma parceria entre a Companhia Regina Vogue e a Mr. Plot, produtora responsável pela criação do conteúdo Mundo Bita, traz para o Iguatemi Campinas o fenômeno que conquistou meninos e meninas por todo país.

O espetáculo é baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, chamado Bita e os Animais, que recebeu o prêmio de DVD de Platina pela Sony Music. Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, o Mundo Bita é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família. O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais interagindo com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria.

Após a apresentação do Mundo Bita, o Papai Noel chegará acompanhado de mais de 40 personagens natalinos, finalizando um espetáculo grandioso que promete encantar adultos e crianças.

“Mais uma vez queremos proporcionar momentos de encantamento em um espetáculo incrível, pensado para trazer a magia do Natal que se aproxima”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, relembrando que nos dois anos anteriores, mais de 10 mil, pessoas foram ao shopping conferir cada uma das festas.
Para completar a animação, ao longo de todo o evento haverá distribuição de pipoca, água e algodão doce, entrega de gorrinhos de Papai Noel e ativações dos personagens com a garotada.

A festa de abertura do Natal Iguatemi Campinas será realizada a partir das 15h, no estacionamento em frente ao restaurante Outback, e será iniciada com uma apresentação do Coral da UNIMED. Para facilitar a visualização, haverá transmissão simultânea em telões localizados na lateral do grande palco.

Finalizado o espetáculo no estacionamento, Papai Noel irá para o trono instalado no segundo piso do shopping, onde atenderá as famílias que quiserem falar com ele e tirar fotos.

Decoração – O Iguatemi Campinas mantém a tradição e prepara uma decoração grandiosa, que poderá ser avistada assim que os clientes chegarem ao empreendimento. Devido a uma iluminação externa especial, o shopping estará “embrulhado para presente”, com um imenso laço de fita que, juntamente às luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal.

Dentro do shopping, o encanto continuará no já tradicional cenário de 400 metros quadrados de área instalado na praça de eventos do terceiro piso e em diversas mini-cenas espalhadas pelos corredores.

Produzido pela empresa 057 Comunicações Visuais, comandada pelo artista plástico Juarez Fagundes, o cenário principal, no qual as pessoas poderão circular, terá o tema “Doce Natal” e será adornado por muitos doces e pirulitos, além da já tradicional árvore gigante, na qual será possível entrar e diversos bonecos do Papai Noel.

Como já virou tradição, a interatividade será um dos destaques e contará com diversos brinquedos para as crianças se divertirem gratuitamente, como uma piscina de marshmallow, xícaras e cupcakes giratórios e escorregador.

A mesma magia despertada pelo cenário principal se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores e no urso inflável gigante que ficará no Jardim Iguatemi e que promete ser o cenário ideal para muitas fotos. Bem humorado, o ursão trocará de figurino ao longo do período: logo após o Natal, substituirá o traje característico da data por uma confortável roupa de férias.

A decoração será completada ainda com o Trono do Papai Noel e com a oficina para as cartinhas ao Noel, além dos festões e da iluminação especial instalada em todas as sancas.

A decoração especial de Natal do Iguatemi Campinas será inaugurada no dia 14 de novembro, às 10h.

Papai Noel – De 16 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará no trono instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, próximo à loja Miniso, para tirar fotos e receber os pedidos de crianças e adultos. No dia 16, quando chegará ao shopping, o Papai Noel atenderá em seu trono a partir do término do show de abertura do Natal, por volta de 17h. A partir de 17 de novembro, o Bom Velhinho poderá ser visitado no shopping das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, último dia em que o Papai Noel estará no shopping, o atendimento será das 10h às 18h.

Uma novidade é que neste ano o Papai Noel distribuirá mini pães de mel da Bauducco, em uma parceria do shopping com a marca.

Trono Pet – Os animais de estimação ganharam papel especial no Natal do Iguatemi Campinas. Até o dia 24 de dezembro, eles também podem tirar fotos com o Papai Noel no “trono pet”, instalado ao lado da cadeira do Bom Velhinho, preparada para que os animais vivam junto com seus donos a experiência natalina.

Oficinas – De 14 de novembro a 24 de dezembro, as crianças que forem ao Iguatemi Campinas poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o Bom Velhinho em divertidas oficinas, acompanhadas por monitores.

Neste ano, a ação contará com uma novidade e, além das cartinhas, os pequenos poderão participar de oficinas com mini chocottones Bauducco. Haverá ainda um trenó do Papai Noel, para as crianças se divertirem mais ainda em uma viagem com realidade virtual.

As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, as oficinas acontecerão das 10h às 18h.

Apresentações de corais – Para animar ainda mais o período de Natal no Iguatemi Campinas, o shopping irá receber corais de diversas escolas da cidade e região, que irão se apresentar às terças-feiras, no primeiro piso, ao lado do Bradesco. A programação completa, com nomes dos corais, dias e horários, será divulgada em breve no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

Paradas de Natal – Repetindo o sucesso do ano passado, o Iguatemi Campinas irá promover às quintas-feiras, das 18h às 20h, suas tradicionais Paradas de Natal, com o desfile de personagens natalinos pelos corredores do shopping, ao som de muita música.

A programação completa estará disponível em breve no site www.iguatemicampinas.com.br

Ação Social – O Natal no Iguatemi Campinas contará mais uma vez com a realização de uma Ação Social, inspirando a solidariedade e incentivando os clientes a fazerem doações em dinheiro para entidades assistenciais. De 14 de novembro a 2 de janeiro de 2020, os visitantes poderão depositar doações na “Caixa dos Desejos”, instalada no segundo piso, em frente ao restaurante Coco Bambu. O cenário contará ainda com um Soldadinho de Chumbo e um Duende e com uma etiqueta informando qual será a instituição beneficiada. O nome da entidade que receberá a totalidade dos recursos arrecadados será divulgado nos próximos dias.

Promoção Comprou, Ganhou + Sorteio de Carros – No dia 3 de dezembro, o Iguatemi Campinas inicia sua tradicional promoção de Natal, que neste ano contará com o sorteio de dois carros Audi A3 Sedan Prestige 1.4 TFSI Flex Tiptronic e ainda presenteará os clientes com panettones Chocolat Du Juor.

A partir de 3 de dezembro, com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por um Panettone au Chocolat: massa de chocolate com gotas de Chocolat Du Jour (500 gramas) e ainda ganham um cupom para concorrer ao sorteio dos dois carros.

Haverá o limite de um panettone por CPF durante a promoção, mas não haverá limite para o número de cupons. Trocas feitas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. Clientes que pagarem todas as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganharão cupons em dobro e contarão ainda com uma fila exclusiva.
A troca dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 5 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons.

Para facilitar a participação dos clientes, o shopping irá disponibilizar dois postos de troca da promoção, um no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e outro no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. O sorteio dos carros acontecerá no dia 6 de janeiro, com a presença de auditor contratado.

Horário especial – Para ampliar o conforto e comodidade dos clientes no período de compras natalinas, o Iguatemi Campinas irá trabalhar em esquema de horário especial de Natal a partir de 13 de dezembro. Até 23 de dezembro, o shopping abrirá das 10h às 23h todos os dias, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de quinta a sábado e das 12h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*