Emily In Paris Uma Serie Perfeita Para os Tempos Atuais
Micro Bags para o Verao 2021
Descubra a faca ideal para cortar cada queijo

As 5 Tendências para o Inverno Brasileiro

Pessoal, tem dicas de moda chegando por aqui! Vejam as 5 tendências das ruas de Paris que é uma grande inspiração para o inverno brasileiro.

Depois da semana de alta costura trazer inspirações das grandes maisons para a próxima temporada, saímos das passarelas às ruas para ficar por dentro do que vai se passar no inverno por aqui. Nessa via de mão dupla, ajustamos nossos guarda-roupas em um equilíbrio perfeito de looks adaptados com referências fashion que sustentam o estilo em qualquer lugar.

Acompanhe abaixo as 5 tendências das ruas de Paris:

Terrosos

De camelo à marrom, os tons terrosos são a tendência master para o inverno. Super versáteis, eles podem ser combinados com cores contrastantes, como amarelo, verde e vermelho, usados em monocromático, ou em composições com preto e branco. A elegância é garantida!

Botas statement

Deixe suas botas definirem o look do inverno. As slouch boots continuam conquistando o coração das fashionistas no street style e as versões acima do joelho dão personalidade à produção. Aproveite a suavidade do inverno brasileiro e aposte em saias e vestidos mini com a peça.

Coturno

Sabe àquela história do equilíbrio entre o glam e o punk? Calce um coturno e estará no caminho! Ao contrário do que sua aparência pesada representa, ele é versátil e pode assumir a forma que você quiser. Experimente combinar com uma saia midi de tules e babados e veja o estilo lady like ser quebrado com personalidade!

 

True colors

Não vamos mentir, as cores ficaram bem dispersas pelas ruas de Paris nessa temporada. No entanto, os mais diversos tons de rosa e azul foram combinados com neon e pasteis. O monocromático fez bem o seu papel e suas cores trouxeram um pouco da alegria da primavera ao frio.

P&B

Em contrapartida, nunca vimos tanto a dupla do preto e branco juntas. Os looks all black e all white passearam do maximalismo de texturas e volumes para o casual e nos inspiraram a voltar para o clássico. Um destaque para o branco, por favor, que é a nossa nova definição de chic!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*